Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Criança 100, você também! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8305)

Criança 100, você também!

A todos os irmãos que se importam pela justiça e proteção das nossas crianças, apresento aos que não conhecem ainda esta ferramenta de ação contra os males causados às crianças e adolescentes em nossa Nação: “Disque 100”. Como igreja do Senhor, agindo como ele em favor das crianças, devemos nos manifestar contra toda injustiça também alertando e informando nossas igrejas. Se souber de algum caso, denuncie, conhecendo pessoas que desconhecem este recurso, informe, se você julgar isso importante, fale em sua igreja e motive os irmãos a confrontarem as injuistiças também usando os recursos legais. Sabemos que a “evangleização do povo e das crianças é a solução para o Brasil”, não obstante, podemos agir com outras ferramentas que estão à disposição. O Disque 100 é:
“Desde maio de 2008, o Disque-denúncia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, está atendendo pelo número 100. O novo número facilita a memorização e o acesso ao serviço, que funciona todos os dias da semana, inclusive sábados, domingos e feriados, das 08:00h às 22:00h.
De abrangência nacional e gratuito, e podendo ser acionado inclusive daqui da nossa cidade de São Pedro e Águas, ele recebe denúncias de violência sexual praticadas contra crianças e adolescentes e as encaminha para as autoridades competentes, preservando o anonimato do autor da ligação. Também por meio desse número o cidadão pode obter informações sobre o que é e como funciona o Conselho Tutelar.
De forma eletrônica, fornece informações sobre a competência do Conselho Tutelar e o telefone do órgão do município de origem da chamada. Além disso, há a alternativa de atendimento humano, onde um atendente esclarece dúvidas, registra denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes, de tráfico de pessoas de qualquer idade e recebe informações sobre o paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos. Todos os que telefonam recebem um número de protocolo que possibilita o acompanhamento das providências adotadas.
Todas as denúncias são encaminhadas em no máximo 24 horas, e aquelas que, sob critérios do serviço, forem consideradas urgentes, são imediatamente transmitidas. Todas as notificações são feitas aos órgãos de defesa e responsabilização de competência na apuração dos fatos e, de acordo com a classificação, são comunicadas ao Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Conselhos Tutelares, Delegacias Especializadas de Proteção à Criança e ao Adolescente ou Delegacias de Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, entre outros.
Desde 2004, o projeto passou a contar com o apoio fundamental da Petrobras e do Centro de Referência, Estudos e Ações sobre Crianças e Adolescentes (Cecria), entidade responsável pelo suporte técnico e metodológico do serviço.
O Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, o Disque 100, completou em maio deste ano 1 milhão de atendimentos. A média de denúncias por dia chegava a 45, sendo que após a mudança do número, que é mais fácil, subiu para 86%, alcançando a média de 67 denúncias por dia. É mais uma ferramenta de cidadania.”

DISQUE 100 – DENUNCIE, PROTEJA!

fonte:

links informativos sobre o assunto:

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/sedh/
http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/Subsecretaria/campanhas/disque100/campanhafolder_view/
http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2008/01/27/materia.2008-01-27.5910787901/view
http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/category/disque-100/

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>