Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Todos precisam saber…

Testemunho da coordenadora, missionária Delma Soares de Souza, da igreja Pentecostal Primitiva Povo de Israel na cidade de Sabará- MG, sob a liderança da pra. Raquel Soares.

Quero agradecer a Deus e depois à AMME Evangelizar pelo material que nos tem fornecido; louvo a Deus e oro para que Ele venha abençoar a cada um de vocês pela ajuda e apoio dado a nossa equipe. Todo o material que me foi doado tem sido repassado para as pessoas, inclusive crianças que adoram as revistas infantis, elas se envolvem profundamente com as atividades dos livros. Além de evangelizarmos em casas de recuperação, hospitais, albergues etc., temos realizado trabalhos de evangelização de jovens encarcerados. Os materiais da AMME têm sido de grande importância para esses jovens, pois através das revistas encontram Jesus e levam também as suas famílias ao conhecimento do amor de Deus. Como Deus é grande e como Ele tem abençoado as pessoas através desse material, é incrível!

 

Temos realizado, às quintas-feiras à noite, um forte trabalho de evangelização na zona boêmia de Belo Horizonte; sempre levamos os materiais da AMME – é um fenômeno e um milagre de Deus a aceitação desse material pelos travestis, prostitutas e homossexuais. Até hoje, vi apenas uma revista jogada numa lixeira, revista essa que peguei e passei para as mãos de um homem que estava num bar, e eu sei que aquela revista realmente era daquele senhor, pois, no final da conversa, ele relatou que era um pastor desviado de uma grande igreja conhecida internacionalmente; foi algo de Deus. Oramos por ele na rua, e ele se reconciliou com Deus.

Os materiais da AMME têm sido de grande ajuda em nossos trabalhos, uma vez que, desde criança até adultos recebem com alegria este material, e o mais engraçado é que a maioria pergunta: “Tem que pagar?”. Sabe o porquê da pergunta? É que eles acham as revistas muito bonitas, e quando falamos que não precisa pagar, rapidinho eles pegam, e, então, começamos o nosso trabalho, que é evangelizar. Temos hoje, em nossa igreja, pessoas que são frutos dessas atividades, inclusive uma família que ganhamos para Jesus; todas as pessoas dessa família têm sido evangelizadas através do filho deles que fazia uso de drogas, e, atualmente, estão frequentando a igreja. Deus tem feito maravilhas no trabalho de evangelização com o uso do material; somos gratos ao Senhor pela existência da AMME Evangelizar.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>