FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Para quem já percebeu… | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Para quem já percebeu…

Encontro Nacional da AMME Evangelizar

O mundo mudou. A Igreja aprendeu, desde a reforma, a dialogar com o mundo da razão e da ciência. Agora, o mundo frustrado com uma ciência que vive para o futuro, explica, explica mas não resolve, não transforma, vai em busca das emoções no aqui e agora – é a pós modernidade. A Igreja não se preparou para essa grande mudança, nem está preparada agora. Nossa pregação continua racionalizando com pessoas que querem vivenciar – deixamos de ser relevantes. É hora de mudar! Não a Palavra que é eterna, mas o modo de vivê-la e de pregá-la. Precisamos entender o que aconteceu com o mundo para podermos ministrar a solução divina dentro de sua realidade.

Para ajudar pastores e líderes de evangelização nessa tarefa, a AMME Evangelizar reuniu quatro dos melhores mestres na Palavra – homens de vivência em missões, de visão abrangente e profunda da atualidade: Russell Shedd, Ronaldo Lidório, Rubens Muzio e José Bernardo. Eles ministrarão de 20 a 22 de março de 2009 no Hotel Shelton Inn Planalto, para um selecionado número de participantes, sobre o tema: “Santificação e evangelização na pós-modernidade”. Você vai querer estar lá, então ligue e fale com um missionário da AMME (Tel. 0800 121 911) ou faça sua pré-inscrição pelo site [clique aqui].

O evento ainda será abrilhantado por Rachel Novaes da Comunidade da Graça de Ubatuba conduzindo o louvor e a participação da AMTB, Chance, CBME, CONPLEI e Trans-mundial. No jantar do sábado a AMME Evangelizar apresentará o prêmio “Evangelizar”, destacando contribuições significativas para a evangelização e no almoço de domingo apresentará novos programas de evangelização para 2009.

Inscrições: 0800 121 911
Investimento: R$ 199,00*
Local: Hotel Shelton Inn Planalto
Endereço: R. Casper Líbero, 125 – Centro, São Paulo – SP
*Hospedagem: O hotel oferece um pacote de baixo custo. A contratação será feita diretamente entre o hotel e o participante, que poderá optar por outra hospedagem de sua preferência.

3 comments to Para quem já percebeu…

  • marly martins itaborahi

    parabens por traz um tema tao inportante para nos nestes ultimos dias, pois a igreja nao esta sabendo trabalhar com a modernidade, assim ela nao conpromete o evangelho com informaçaes preciosa vinda de vcs, pois tenho muita admiraçao pelo seu trabalho. presidente do comselho de pastores da cidade de betim MG

  • Pr. Osvaldo Reis Amaral

    Achei interessante o Tema. Com certeza precisamaos repensar nossas ações e atitudes para os novos tempos.

  • Leticia de Andrade Cunha

    Verdadeiramente é o que está acontecendo, o mundo mudou mas a igreja não acompanhou esta mudança, o que fazer então? Isto tem me incomodado pois trabalho com adolescentes mas as lições não são motivadoras ao contrário, peciso de algo que os motive embora quando se fala em modernidade em certas igrejas, alguns até tomam como heresia, o que fazer então tenho estado inquieta pois esta sendo muito dificil mantê- los na Igreja,sendo que são conscientes da presença de Deus em suas vidas.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>