Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
A palavra certa | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8146)

A palavra certa

Um dia desses um irmão muito amigo estava conversando comigo. Sua indagação foi a respeito de como evangelizar. Ele me disse que não tem muito jeito pra isso, mas que tem orado para Deus preparar as pessoas certas para compartilhar do evangelho. Depois de ter feito algumas orações nesse sentido começaram a aparecer as pessoas, mas ele não se deu conta disso. Os encontros com as pessoas passavam e só depois percebia que esqueceu de falar de Jesus. Sua explicação é que o ritmo corrido de sua vida e tantas preocupações o fizeram esquecer. Rimos com isso, pois as histórias foram até engraçadas.

Falei com ele sobre o pedido de oração de Paulo quando escreveu aos Efésios no capítulo 6 versículo 19: “e orem também por mim, a fim de que Deus me dê a mensagem certa para que, quando eu falar, fale com coragem e torne conhecido o segredo do evangelho”. O pedido de Paulo  revela que ele quer falar a mensagem certa, dada por Deus para o ouvinte. Interessante pensar que Deus quer que falemos a tempo e fora de tempo. Não é necessário pedir para Deus preparar as pessoas, mas para termos a palavra certa, entregue por Ele, para atender a necessidade daquele que a ouvir. Ter a mensagem certa requer comunhão íntima com o Senhor. E para ter essa comunhão é necessário ter disciplina e compromisso diário com a leitura da palavra de Deus, meditação e oração.

Quero então fazer-lhe um convite. Sei que já estamos em fins de janeiro, mas se você começar agora a ler a Bíblia, três capítulos e meio por dia, ao fim do ano você terá lido a Bíblia toda. Ainda dá tempo. Inicialmente leia mais capítulos para compensar a quantidade que não foi lida nos primeiros dias. Você verá o quanto irá ser enriquecido e terá boas palavras para compartilhar do evangelho.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>