Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> 40 dias de jejum: Por um novo Brasil | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

40 dias de jejum: Por um novo Brasil

O pastor Edison Queiroz tem se dedicado a estimular outros pastores e igrejas a um maior compromisso com a evangelização e com a santidade. A afinidade de visão e o relacionamento com esta igreja – referencial de missões no país – foram motivos que levaram a AMME Evangelizar a apoiar a campanha 40 dias de jejum e oração que acontecerá entre os dias 19 de abril a 31 de maio de 2009. Esta entrevista é um convite para orar, jejuar e evangelizar.

1- Há poucos dias tivemos um leitor do exterior fazendo um comentário elogioso sobre os 40 dias de jejum e oração que postamos no ano passado em forma de entrevista. A campanha 2008 foi um grande sucesso?

Edison Queiroz – Sem dúvidas. Deus fez coisas maravilhosas e os resultados foram surpreendentes. Ouvimos testemunhos de pessoas que cresceram espiritualmente, pastores testemunharam a diferença que houve na espiritualidade de suas igrejas e na salvação de vidas. Vimos também mudanças em nossa pátria, pois um dos pedidos de oração no ano passado era para que a economia do Brasil melhorasse. Incrível o que Deus está fazendo em nossa economia, além das descobertas de novos poços de petróleo. Outro pedido foi para que enviássemos mais missionários e Deus está respondendo. Tudo porque o pessoal orou e jejuou objetivamente durante 40 dias.

2- Quantas igrejas e ministérios aderiram à campanha?

E.Q. – Na campanha de 2008 tivemos 653 igrejas e mais de 180.000 pessoas participando.

3- Jejuar e orar exige disciplina espiritual e compromisso. Quais os incentivos que pode dar à Igreja no sentido de motivar a adesão destes 40 dias de jejum e oração de 2009? Quais as perspectivas para esse ano?

E.Q. – Creio que o pastor da igreja é a chave para que a campanha seja bem sucedida. Portanto, como pastor, deve motivar o seu povo através de mensagens, utilizando os nossos vídeos motivacionais (você encontra no web site www.jejum40dias.com.br). Algumas pessoas terão dificuldades de fazer algum tipo de jejum e creio que o pastor deve motivá-las a orar durante os 40 dias mesmo sem o jejum. Há alguns incentivos que motivarão o povo a entrar como: você crescerá espiritualmente; sua comunhão com Deus será mais íntima; Deus ouvirá suas orações, você ganhará almas para Cristo, etc.
Estamos numa grande expectativa que neste ano de 2009 alcançaremos a meta de 1 milhão de seguidores de Cristo jejuando e orando.

4- O foco desta campanha será diferente da anterior? Pode comparar?

E.Q. – A Campanha de 2009 terá uma ênfase evangelística. Chegamos à conclusão de que o jejum e oração abrem as portas para a evangelização. Nos anos anteriores oramos por mudanças na nossa nação e por um avivamento nas igrejas. Agora vamos manter este tipo de oração, mas a grande motivação é que cada participante liste pelo menos 3 nomes pelos quais orará e jejuará nestes 40 dias. Não tenho dúvidas que teremos uma grande colheita de almas.

5- Que estratégias de divulgação estão sendo utilizadas para conquistar um maior numero de igrejas envolvidas? E como o leitor pode ajudar nesse processo?

E.Q. – Pela graça de Deus conseguimos fazer parcerias com diversos ministérios de alcance no Brasil que estão nos ajudando em suas publicações. Estamos utilizando a internet como uma base forte, através do nosso web site e também do envio de emails. Ao receber um email da campanha, o leitor dever repassá-lo para sua lista. Assim teremos mais pessoas envolvidas. Além disso, o leitor pode ajudar muito falando com seu pastor sobre a importância de sua igreja toda participar da campanha. Estamos também utilizando através da televisão, rádio e revistas evangélicas.

6- Quem são os parceiros e colaboradores desta campanha?

E.Q. – Temos a SBB – Sociedade Bíblica do Brasil, a Sepal, o ministério Propósitos, Diante do Trono, AMME Evangelizar, Portas Abertas, Lidere e Willow. Mas estamos abertos a qualquer organização que queira unir-se neste propósito de transformar a nação brasileira.

7- Qual a importância de uma campanha como essa para o cumprimento da tarefa essencial da Igreja – a evangelização de todo o mundo, partindo da igreja local?

E.Q. – A igreja local é a base para qualquer movimento de transformação. Daí a importância do pastor estar comprometido com esta campanha. Jesus Cristo foi bem claro quando deixou a tarefa de fazer discípulos para sua igreja, quando deu a Grande Comissão aos seus discípulos. Infelizmente parece que a igreja brasileira tem perdido o seu ardor evangelístico e a paixão pelas almas perdidas.
Uma campanha como esta Deus utilizará para resgatar a responsabilidade das igrejas e de cada cristão individualmente de ser uma testemunha de Cristo. É hora de voltarmos a utilizar algumas nomenclaturas bíblicas tais como Novo Nascimento, Redenção, Salvação, Condenação, Juízo Final, etc.
Me preocupa a situação de algumas igrejas que somente estão apresentando Cristo como o solucionador de problemas e não como Senhor e Salvador.  É hora de arrependimento e mudanças, e o pastor é a chave para isto. Creio que nós pastores (e eu me incluo) precisamos de arrependimento, volta para as bases da Palavra de Deus e retomarmos a pregação bíblica, doa a quem doer. Tenho isto no meu ministério que as pessoa estão com fome da Palavra de Deus.

8- Quais são suas últimas palavras para os pastores que estão lendo a entrevista?

E.Q. – Quero motivar todos os leitores desta entrevista a entrarem nesta campanha de todo coração, alma, entendimento e forças. Não tenho dúvidas de que serão muito abençoados e terão a alegria indescritível de ver vidas se entregando a Jesus Cristo.
Tenho falado a pastores que espero que eles tenham um “santo problema” como resultado desta campanha. Os crestes ganharão almas para Cristo e não haverá lugar nas igrejas, terão problemas de estacionamento de veículos, alguns serão obrigados a aumentarem o numero dos cultos, etc.  Espero realmente que haja esta “santa revolução” em nossas igrejas. 
Os resultados serão visíveis: vidas serão salvas, igrejas crescerão, nossa nação será transformada e Cristo será glorificado.
Os pastores deverão inscrever suas igrejas e obterem mais informações através do nosso site. www.jejum40dias.com.br ou telefone (11) 4468-1352.

4 comments to 40 dias de jejum: Por um novo Brasil

  • marcio reis

    É ISSO AI PASTOR ,QUE DEUS NOS AJUDE, AINDA O MUNDO E O INFERNO NÃO QUEIRA NÓS O POVO DE DEUS VAI ALÉM EU FAÇO PARTE DESTE DESÁFIO E COM TODA CERTEZA VEREMOS O BRASIL TRANSFORMADO E VIDAS TRANSFORMADOS POIS EU NASCI PARA ISSO, MUDA BRASIL, MUDA CRENTE!!!

  • Fico feliz em saber que existem homens ousados ainda em nosso pais,os grandes homens são aqueles que reconhecen que o mundo espiritual é mais concreto do que o material e´de homens e mulheres assim que o Soberano precisa.TENHO a plena certeza que o resultado deste desta luta ousada e convicta no caminho da prosperidade,paz, e altivez espiritual,. terá um resultado surpreendente. Eu entendo que as diiculdades que temos enfrentado tem nos deixado um tanto quanto {desgastados} mas a esperiencia como todas as coisas também tem o seu valor.Valente,use as armas que o nosso Deus tem colocado em tuas mãos e não deixe que a mediocridade crie raizes,pois a SABEDORIA que ele nos dá é de um valor inestimável. Comunicarei meu pastor e estaremos juntos neste mesmo objetivo.atenciosamente.IBMR(IGREJA BATISTA MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO).wwwibmr.com.br

  • 2008 foi um ano de muitas bençãos, no qual muitas igrejas se engajaram nesta campanha, clamando a Deus por um Brasil melhor, mais justo e mais pacífico. Agora em 2009 vamos nos unir novamente como povo de Deus, se humilhando, buscando a face de Deus e nos convertendo dos nossos maus caminhos. Vamos jejuar, orar e evangelizar. Vamos transformar o Brasil sendo sal e luz.

  • ronaldo

    gostaria do telefone do pessoal da campanha dos 40 dias, pois gostaria de fazer aqui em nossa Igreja mesmo que a campanha tenha sido para 2009,queria saber como adquiro os livros da campanha, o site da campanha esta fora do ar

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>