Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7644)

Bookmark and Share

Eu faço missões evangelizando

A bandeira de missões

Esse é um problema que podemos resolver. Para prejuízo da obra missionária, cercou-se missões de um romantismo tão grande que a maioria dos crentes pensa que jamais serão missionários. Missões tem a ver com países distantes, culturas diferentes, outras línguas, aventuras, perigos, privações… Não! Missões tem a ver apenas com evangelização.

Jesus não nos disse ide por todo mundo e passai necessidades entre todos os povos. Jesus não disse ide e façam obras sociais para toda criatura. Jesus não disse vão e aprendam outras línguas, estudem outras culturas. Jesus nos mandou pregar o Evangelho, ensinar o que Ele nos ordenou a todas as pessoas: Isso inclui o português na padaria da esquina, e a brasileira lá na esquina em Portugal. Isso inclui a criança e o ancião, o bandido e o mocinho.

Normalmente, quando se fala de missões, fala-se de ir, contribuir e orar – não necessariamente nesta ordem. Na AMME nós preferimos a palavra evangelizar, porque tem muita gente que não vai, porque não tem um chamado para a África, outros vão, mas fazem de tudo, menos o que é necessário. Todos temos um chamado para evangelizar. Seja aqui ou na África, é isso que devemos fazer!

Outra razão para preferirmos a palavra evangelizar é porque, para a AMME, evangelizar significa tornar conforme o Evangelho. Isso nos lembra que missões precisa produzir transformação como resultado. Quando fazemos missões, as pessoas deixam o pecado e passam a viver uma nova vida.

Você também tem um chamado para fazer missões. Evangelize! E não somente isso, doe para missões e interceda também. Se você se sentir dirigido por Deus a colocar investir conosco neste ministério de motivar, treinar, suprir e apoiar as igrejas evangélicas brasileiras para a evangelização, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, Agência 3279-4, conta-corrente 20.279-7 ou escreva para ceifeiros@evangelizabrasil.com e torne-se um mantenedor.

Bookmark and Share

3 comments to Eu faço missões evangelizando

  • [...] de oração por missões. Faça missões intercedendo, mas não somente isso, doe para missões e evangelize também. Esta é a missão de cada [...]

  • [...] para missões, mas também interceda e evangelize, esta é a missão de todo [...]

  • Jairo Moreira

    Gostaria de primeiramente agradecer a Deus por ter mim libertado ,e colocar servos do Senhor para mim falar do Evangelho de salvação em Cristo Jesus.Hoje eu estou fazendo parte de ministério de Missões da minha igreja e tenho grande dificuldade em emcontrar servos que tenha um verdadeiro compromisso com a obra do Senhor.Justamente por achar que deve falar de Jesus só em outros Paises.Será que não e o Evangelho Turistico?.Vamos orar a Deus para que esses que tem uso como fazaer a obra ,venha se arrepeder e seguir o que diz as escrituras sagradas.Amem

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>