Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7389)

Bookmark and Share

Eu faço missões doando

A bandeira de missões

Paulo nos advertiu que o obreiro que quer enriquecer traz grande mal para si e para os outros também. De fato, desde que iniciamos com a AMME, percebemos que a diferença entre levantar ofertas para fazer a obra, e fazer a obra para levantar ofertas é muito pequena, e são muitos que cruzam este limite, para grande prejuízo da obra missionária.

Por causa disso, dois grandes males contaminam a Igreja. O primeiro é os crentes pensarem que, se ofertarem, não precisam evangelizar. O segundo é a sedução feita para levantar mais ofertas – as promessas de enriquecimento. Para evitar estes males a AMME prefere ensinar sobre ofertas para missões usando a palavra “doar”.

O conceito de doar é de alguém que tem algo e liberalmente abre mão disso pela alegria de dar, sem esperar nada para si mesmo, sem pensar na doação como uma isca para atrair alguma recompensa. Este é o conceito que as Escrituras nos ensinam. Não damos para receber. Nós já recebemos, e por isso damos!

Mesmo quando Deus coloca mais recursos em nossas mãos, ainda não é para nossa própria conveniência. Somos sempre mordomos de Deus, e o que recebemos é para administrar para a glória dEle. Se somos fiéis na administração de um pouco, ficamos encarregados de mais, para sermos fiéis também nisso. Assim, doamos para missões, porque é para isso que Deus nos confiou recursos.

Nossa visão na AMME tem sido sempre dar primeiro. É por isso que Deus nos tem confiado mais e mais recursos para administrarmos para sua glória. Se você se sentir dirigido por Deus a colocar investir conosco neste ministério de motivar, treinar, suprir e apoiar as igrejas evangélicas brasileiras para a evangelização, deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil, Agência 3279-4, conta-corrente 20.279-7 ou escreva para ceifeiros@evangelizabrasil.com e torne-se um mantenedor.

Doe para missões, mas também interceda e evangelize, esta é a missão de todo crente.

Bookmark and Share

2 comments to Eu faço missões doando

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>