Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Mais um trabalhador descansou… | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Mais um trabalhador descansou…

É com profundo pesar que Missões Mundiais comunica o falecimento do missionário Pr. Sérgio da Silva Oliveira, na tarde desse domingo, 7 de dezembro, em São Paulo. O Pr. Sérgio tinha 44 anos e deixou esposa (Janice de Carvalho Oliveira) e dois filhos (Salisa Joane e Samuel Joabe).

O Pr. Sérgio foi missionário através da JMM em Moçambique e em Botsuana, atuando na Tenda da Esperança, e no Nordeste do Brasil através da JMN. Em 2004, seguiu em Moçambique e começou seu próprio projeto missionário: a Tenda da Paz.

Biografia

Sérgio da Silva Oliveira nasceu no dia 06 de maio de 1964, na cidade do Rio de Janeiro. Filho de Aníbal Romeu de Oliveira e Maria de Lourdes da Silva Oliveira, converteu-se ainda na juventude, período onde também recebeu o chamado missionário.

Desde a época em que estudava no seminário, Sérgio tinha dois objetivos em mente: um era pregar o Evangelho no sertão do Brasil e o outro era ir para a África. Apresentou-se junto com sua esposa à Junta de Missões Nacionais e foram nomeados para trabalhar no interior da Bahia. Realizaram um ministério abençoado mas o Senhor tinha um desafio maior para os seus servos: a evangelização dos romeiros.

Nascia o Projeto Romeiros que mais tarde veio a chamar-se Tenda da Esperança. Cerca de 25 mil pessoas foram atendidas e 2.400 pessoas receberam a salvação através deste trabalho enquanto o Pr. Sérgio o dirigiu. Quando a Tenda esteve em Aparecida do Norte, SP, Deus fez com que o casal missionário ficasse ali por quase um ano, dirigindo uma igreja.

O trabalho de Deus estava sendo realizado com alegria mas, sentindo que o Senhor os queria num campo diferente, além das fronteiras, Pr. Sérgio e Janice se apresentaram à JMM em 1993 como vocacionados para a África. O casal seguiu para Moçambique em setembro de 1995, onde desenvolveu um ministério abençoado por Deus através do ministério com a Tenda da Esperança. Após quatro anos em Moçambique, a Tenda da Esperança seguiu para Botsuana para desenvolver o seu ministério entre aquele povo.

Em 2003 o Pr. Sérgio seguiu uma orientação divina e conduziu sozinho o projeto Tenda da Paz em Moçambique, onde trabalhou até regressar ao Brasil para o tratamento do câncer intestinal.

Teremos dois momentos de culto. A razão para isso é que queremos dar oportunidade para todos celebrarem a vida deste valoroso servo de Deus, exemplo de dedicação ao Senhor, referência de atuação missionária. O primeiro momento acontecerá às 11h desta segunda-feira no templo da Igreja Batista em Perdizes, sito à R. Monte Alegre, 850 (próximo à PUC). O corpo sairá da IBP às 13h com destino ao Cemitério Parque Jaraguá, sito à Rodovia Anhanguera, Km 22,2. Ali celebraremos o segundo culto às 16h. Às 17h acontecerá o sepultamento.

Peço que ore por conforto e proteção para seus familiares: Janice (esposa), Salisa (filha de 16 anos), Samuel (filho de 9 anos), Maria de Lourdes (mãe), Aníbal (pai), Teresa (irmã), Aniel (irmão) além de um outro irmão cujo nome não me recordo.

Ore também agradecendo pelo exemplo de vida do Pr. Sérgio e para que o Senhor envie mais ceifeiros para Sua seara. ”

Veja mais fotos: (aqui)

Fonte: http://www.jmm.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=2573&Itemid=275

 

2 comments to Mais um trabalhador descansou…

  • Jociana Silva dos Santos

    Para nós que tivemos o privilégio de conhecer o trabalho deste grande homem de Deus, fica uma pergunta onde estão os obreiros que continuarão esta obra agora que Pr.Sergio descansou no Senhor? Onde estão os que produzem frutos tão dignos ao doarem suas vidas para o Senhor? oremos para que Deus nos ajude a sermos fortes até o fim sem perder a visão de alcançar perto e longe vidas para Jesus.

    Ele não é foi tolo!
    Deu tudo até sentir dor e se foi com um guerreiro fiel e valente.
    Saudades

  • Pr. Ezequiel ventura

    Diante do que sentimos agora, o silêncio das palavras fala mais alto, sentimos a imença alegria de conhecer e poder trabalhar ainda que´por pouco tempo no campo missionário em Benfica, Maputo em 2004 logo na inauguração de um grande projeto com o saudoso PR. Sérgio e sua família, oramos para que o eterno consolador venha tapar essa grande brecha que fica em cada coroção.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>