Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Novos programas 004 | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8308)

Novos programas 004

Evangelização de adolescentes e jovens (Tema: Decisão)
Considerando a importância da evangelização de adolescentes e jovens, a AMME Evangelizar pede a participação das liderenças evangélicas no desenvolvimento de um novo programa evangelístico com o tema “decisão”. Esta é a segunda fase: Diagnóstico e mensagem. Por favor, leia o texto abaixo e depois responda às quatro perguntas no final da página.

Cenário: Durante todo o ano de 2008 a AMME Evangelizar fez pesquisa multi-lateral e direta sobre o tema “decisão de adolescente”. Uma constante pregação da liberdade dos adolescentes e o enfraquecimento da família, os está submetendo a um número cada vez maior de decisões em uma idade cada vez menor. Fazer sexo, usar preservativo, fazer aborto, ter um filho, envolver-se em gangs, usar drogas, beber, fazer cirurgia plástica, tomar anabolizantes… “A vida é minha”, dizem eles. E que orientação recebem para tantas decisões? Como se não bastasse sua imaturidade neurológica para prever consequências e tomar decisões, os orientadores nas escolas, postos de saúde, internet, no cinema e no show business seguem uma filosofia imoral e efetivamente destrutiva. A igreja, enviada por Jesus para fazer discípulos e ensiná-los a obedecer tudo o que Jesus ordenou, tem falhado para com a maioria dos jovens. Nós deveríamos pregar um Evangelho que os orientasse a tomar decisões que os levasse para a luz e para a vida, mas não é o que está acontecendo. Cresce o uso de drogas, o alcoolismo, reduz-se a idade para a experiência sexual, aumentam os abortos, a violência e as mortes. Muitas igrejas que se propõe a trabalhar com os jovens, agem do mesmo modo que os guias cegos do mundo: com medo de perdê-los procuram mais deixá-los confortáveis nos caminhos e valados do que forçar que entrem na sala do banquete.

Questões: Sabendo que os adolescentes e jovens brasileiros precisam ser ajudados a tomar decisões que sejam boas para si mesmos e para o próximo, e aceitando como Igreja a responsabilidade de fazê-los discípulos para Cristo, responda as seguintes questões:

2 comments to Novos programas 004

  • ANDERSON CUNHA

    Creio que a principal necessidade do jovem, após a conversão, é lutar contra as obras da carne, pois a “pressão” do mundo, coordenada pela opressão cada vez mais acirrada, do maligno, o qual está desesperado pois sabe que o fim se aproxima (os sinais são inúmeros e inequívocos, basta lermos Mt 24). Em função disto estamos assistindo a juventude a tomar decisões errôneas, “por falta de conhecimento” da Palavra de Deus. Nós, evengelistas temos obrigação de cumprir o que O Senhor a nós confiou e que está escrito em Mt 28:19-20: ” Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
    Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.

  • Seria muito bom se todas as igrejas entendesce que Deus não quer que nós entregamos a metade da nossa vida, mas a nossa vida inteira para ele, se todos que se dizem cristões entendesse isso, iam poder enchergar que a juventude não prescisa ser tratada com meio termo, mas prescisa conhecer a verdade e viver a verdade que é a palavra de Deus, essa verdade que muitas das vezes passa desapercebido ou é deixada que a juventude vive pela a metade, tudo isso por ter medo de perde o que talves já esta perdido, e somente ocupa um lugar na igreja.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>