Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
O valor da sabedoria | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8305)

O valor da sabedoria

No 3 – Prepare-se para 2009
“Feliz é a pessoa que acha a sabedoria e que consegue compreender as coisas, pois isso é melhor do que a prata e tem mais valor do que o ouro.” PV 2:6

A sabedoria, capacidade de aplicar o conhecimento para produzir o bem, não existe isolada. Ela depende da capacidade de conhecer, julgar as coisas, o que por sua vez depende da informação. Quando todas essas coisas se alinham, a sabedoria é o bem mais valioso, porque com ela se pode adquirir tudo mais, como se lê no contexto: vida longa, riquezas e honra, vida agradável e decisões seguras, felicidade e vida, tranqüilidade, despreocupação e segurança.

É interessante notar que as coisas que a sabedoria proporciona e as coisas que Deus dá se confundem. Essa é a experiência do principal autor do livro de Provérbios. Quando Deus lhe disse para pedir qualquer coisa que quisesse, ele pediu sabedoria, e Deus lhe deu, com a sabedoria, tudo o mais (1Rs 3:4-15).

Neste próximo ano, nossa escala de valores, nossas prioridades, vão determinar os resultados em nossa vida. Jesus disse que àquilo que damos valor, é a isso que nos dedicamos (Mt 6:21). Se você der valor ao dinheiro, talvez consiga só dinheiro. Se você buscar a sabedoria em Deus, receberá com ela tudo o mais que for importante, até o dinheiro. Valorize a sabedoria.

Feliz ano novo para evangelizar.

José Bernardo
AMME Evangelizar

3 comments to O valor da sabedoria

  • Marisa Siqueira Cavalcanti

    Gostei bastante desta mensagem o valor da sabedoria, excelente,pois neste mundo tem se buscado muitas coisas menos a sabedoria e o conhecimento de Deus.Precisamos aprender a valorizar aquilo que será permanente o reino de Deus pois o mais Ele acrescentará…Que Ele continue abençoando vocês grandemente!!!

  • eduardo f. lima

    realmente é uma visao tremenda sobre valor da sabedoria.
    o mundo seria outro se todos valorizassem a sabedoria e a buscasse em Deus que é a fonte e concede a todos liberalmente.
    que Deus continue os abençoando e vamos todos busca nEle a sabedoria para 2009!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>