FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Novos programas 003 | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Novos programas 003

Evangelização de adolescentes e jovens (Tema: auto-estima)
Considerando a importância da evangelização de adolescentes e jovens, a AMME Evangelizar pede a participação das liderenças evangélicas no desenvolvimento de um novo programa evangelístico com o tema “auto-estima”. Esta é a segunda fase: Diagnóstico e mensagem. Por favor, leia o texto abaixo e depois responda às quatro perguntas no final da página.

Cenário: Pesquisa do SEBRAE/2002 apontou falta de auto-estima entre os brasileiros e valorização apenas do que vem de fora, falta de confiança nas autoridades, atitude negativa e covarde de sempre querer tirar vantagem sobre o outro. Outras pesquisas tem apontado que o brasileiro é um dos que menos confia em seus concidadãos (apenas 22%) e, apesar do otimismo, apenas 79% dizem sentir orgulho de sua nacionalidade, contra 86% na média da américa latina. Pesquisa da Unicef-2007 constatou entre jovens e adolescentes absoluta falta de reais razões para se orgulhar do país: 29% não respondeu, 11% disseram que não há razões para se orgulhar, 15% falou das belezas naturais. Os motivos para se envergonhar do país apareceram muito mais rápido: 37% apontou os políticos e a corrupão, 20% a falta de segurança pública, desemprego e pobreza foram os motivos seguintes. Apenas 8% deixou de responder e somente 1% disse que nada os envergonha. Isto é apenas a ponta do iceberg. Ao olhar para o interior das pessoas, constatamos que esta falta de confiança, esta fraqueza de espírito, afeta a vida das pessoas, destrói suas perspectivas, aprisiona-as ao alcoolismo e outras drogas, leva ao fracasso nos estudos, nos relacionamentos e na vida. Pessoas que acham que não vão conseguir nem tentam, nem se esforçam. É certo que o orgulho e a soberba são pecados inaceitáveis; não é disso que estamos falando. A vida cristã exige que a pessoa seja capaz de tomar decisões e ficar firme nelas. É necessário abandonar o medo e se revestir de coragem para ser cristão. Pessoas de baixa auto-estima não ousam e não perseveram, mas se entregam facilmente aos vícios e à corrupção.

Questões: Sabendo que não vem de Deus o espírito de covardia, medo e fracasso que tem dominado nosso povo, e entendendo que Deus quer nos dar o Espírito de ousadia, em amor e auto-contrôle, a evangelização de adolescentes e jovens precisa produzir mudança nessa área. Considerando isso, responda:

2 comments to Novos programas 003

  • Gislene

    Muito boa ideia voces tiveram com estas perguntas.

  • BRUNA ROBERTA DA SILVA

    glorifico a DEUS PELA VIDA DE VCS, AMO MUITO A OBRA DE DEUS, E QUE O SENHOR LEVANTE CADA VEZ MAIS CEIFEIROS PARA ESTA GRANDE COLHEITA.GRAÇA E PAZ……BEIJOS E ABRAÇAOS DOS IRMÃO DA IGREJA BETEL DE PORTO FERREIRA -SP

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>