FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Novos programas 002 | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Novos programas 002

Evangelização de crianças, adolescentes e jovens (Tema: família)
Considerando a importância da evangelização de crianças, adolescentes e jovens, a AMME Evangelizar pede a participação das liderenças evangélicas no desenvolvimento de um novo programa evangelístico com o tema “família”. Esta é a segunda fase: Diagnóstico e mensagem. Por favor, leia o texto abaixo e depois responda às quatro perguntas no final da página.

Cenário: Em pesquisa multi-parte que conduzimos, identificamos que a grande maioria das crianças, adolescentes e jovens considera a família importante. Contudo, os indicadores sociais indicam uma rápida degradação da família, com crescimento de abortos, paternidade irresponsável, desagregação familiar, abandono de filhos, famílias mono-parentais, violência doméstica, desrespeito etc. Como pode ser que a família seja tão importante no discurso das pessoas se na prática ela está se auto-destruindo? A resposta do governo, da escola e de especialista tem sido “ajudar” as pessoas a aceitar a família como ela está: desde o esforço pela adoção de crianças por pessoas de orientação sexual alternativa até o apoio para divórcios “amigáveis”, tal ajuda é terrivelmente disruptiva. A família também está sendo desconstruida e crianças, adolescentes e os filhos são as principais vítimas, já que não somente se vêem sem um ambiente familiar de qualidade, como também ficam despreparados para construir suas próprias famílias.

Questões: Considerando a importância de um bom ambiente familiar para a formação de crianças, adolescentes e jovens, e o impacto destrutivo do pecado nas famílias, a evangelização deve produzir resultados efetivos nesta área.

2 comments to Novos programas 002

  • GISLENE

    CADA FAMILIA QUE GANHAMOS PARA O REINO ETERNO É UMA ALEGRIA TAO GRANDE E IMPACTANTE QUE NAO CABE EM NÓS .SO O PAI DA VIDA PODE OPERAR ESTE MILAGRE .ESCREVO ISTO DE CARTEIRINHA PORQUE 1º EVANGELIZEI MEU ALUNO. DEPOIS FOI A MAE E POR ÚLTIMO O PAI É MUITA BENÇÃO…..ALELUIAS!!!!!!!!!!!!

  • ymara

    Evangelizar/fazer missões é verdadeiramente demonstrar o amor que Cristo nos deixou. Fico feliz quando Deus nos permite ganhar almas para Ele. Tenho viajado por este mundo afora e realmente é maravilhoso, quando ganhamos famílias inteiras para Ele.
    Glória a Deus!!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>