FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> O Presente de Natal | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

O Presente de Natal

Todos ocupados, sempre apressados, a procurar presentes para dar. Qual o mais bonito, qual o mais pedido, qual o que vai melhor impressionar. É sempre assim em final de ano, a igreja novamente recua na obra da evangelização. Não existe melhor presente para dar a uma pessoa senão apresentar Cristo a ela. Ainda que você dê jóias preciosas, ou todos os presentes mais valiosos deste mundo, seria pouquíssimo diante do que Deus tem para dar a ela. O melhor presente de natal a esta pessoa é a salvação em Cristo Jesus. Não me refiro a não dar presentes, mas estar desapercebido da obra de Deus, partindo apenas para isso, deixando de lado o mais valioso.

Lembre-se que o diabo não pára, e por que devemos parar com a evangelização? Será que nesta época deixamos de ser sal e luz? Ou será que existe licença cristã? Claro que não. Parece até que nos damos o direito de parar de pensar na obra de Deus, tornando-nos egoístas, pensando somente em nós mesmos, nos esquecendo que o diabo continua agindo. Nesta época aumenta o índice de criminalidade, morte no trânsito, pessoas morrendo nas drogas, homicídios acontecendo a cada momento, lares sendo destruídos, pedofilia, estupros etc.

Não dá para parar de evangelizar. Por isso, presentei as pessoas, faça compras, viaje, porque isso é muito bom e agradável, apenas não tape os ouvidos aos gritos de horror. Além de presentear as pessoas, não esqueça de presentear o dono da festa: Jesus. A palavra de Deus diz em Lc 15:10 que há festa no céu diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende, portanto, não esqueça de presentear o Mestre com muitos presentes, ou seja, muitas almas sendo levadas ao arrependimento a seus pés. Pare de viver como os pagãos vivem, afinal, não somos mais deste mundo, pois nosso presente é agradar àquele que nos alistou, sem se embaraçar cada vez mais com os negócios desta vida ” 2Tm 2:4″.

Deus abençoe.

Júlio.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>