Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Escola Superior de Missões – Módulo 8

Na semana de 20 à 26 de Outubro aconteceu o 8º Módulo da Escola Superior de Missões da AMME Evangelizar. Sempre no primeiro dia do módulo, temos a alegria de contar com a presença de um missionário(a) que esteja de passagem por São Paulo ou Brasil para falar aos nosso alunos. No dia 20 passado, nos abençoou com seu testemunho e experiência de mais de 10 anos trabalhando entre os Mauritanos no norte da África, parte do Deserto do Saara, um dos missionários da PIBSA. Os alunos conheceram os projetos sociais realizados e a dificuldade de se evangelizar num país cujo percentual de muçulmanos é de 99,7%. Na terça – feira um dos missionários da AMME ministrou uma parte conceitual sobre a “Ação Social”, as diferenças entre Assistência Social X Assistencialismo e algumas definições de termos importantes sobre evangelização. Na quarta-feira,falaram dos projetos sociais em que já trabalahram a Assitente Social e Diretora de um Abrigo, irmã Uilma e a Missionária da AMME Ana Paula que hoje coordena a área de Pesquisas da Missão. Falaram sobre dois projetos, um com crianças e outro com adolescentes, seguidos de um bom “bate-papo” – o que muito enriqueceu nossos alunos. Já na quinta-feira, o missionário Saulo Piloto atual coordenador da Escola Supérior de Missões, abordou os assuntos sobre o “Pacto de Lausanne” e Missão Integral. A sexta-feira foi muito proveitosa com a presença do pr. Derci da Chance Internacional, que falou aos alunos sobre as bases para iniciação de um projeto Social que seja efetivo na vida do indivíduo e da sociedade na qual está inserido. Finalizamos o módulo no Sábado com um debate bem profundo sobre o tema: “Razões porque as pessoas (evangélicos) preferem fazer ação social a evangelização”. Em grupos, a turma realizou um produtivo debate, resultado que será postado em breve aqui no site da AMME, com o título: “Ação Social ou Evangelização?”. Mais um módulo da ESM concluído, estamos chegando na metade da capacitação com o HTM – Habilitação para o Trabalho Missionário. No pŕoximo Módulo em Novembro, o tema será: “Desafios Contemporâneos”, considerando com profundidade como as principais correntes agem contra a mobilização da igreja brasileira para missões: O Islamismo, Secularismo, Humanismo e o Pós Modernismo.

Se você tem um chamado para alcançar povos de outras culturas, nós queremos capacitar você e ajudar sua igreja a lhe enviar ao campo missionário. Conheça e venha para a ESM.

Estamos juntos!!

Saulo Piloto
ESM – AMME

1 comment to Escola Superior de Missões – Módulo 8

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>