A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

O Amor vence o Caos

“E, por se multiplicar a maldade, o amor de muitos esfriará” MT 24:12

Estamos vivendo dias terríveis. As pessoas vivem apenas para o seu bel prazer, desmerecendo o seu próximo como se fossem apenas objetos de manipulação. O ser humano nunca foi tão egoísta como tem sido nos dias de hoje, pois a sua preocupação gira somente em torno de si mesmo.Não quero fazer apologia a respeito da televisão, mas quero deixar o meu recado, para que você filtre mais as suas programações que anda assistindo. Um dos grandes responsáveis em estar deixando o ser humano cada vez mais desumano tem sido as reportagens que tem passado no jornal, veículo este de comunicação tão excelente, que nos trazia informações maravilhosas acerca de tantas coisas, agora entre 20 manchetes, 17 delas são crimes ediondos, estupros, assaltos, e todo tipo de barbaridades possíveis. Estas reportagens tem nos trazido grandes malefícios, como o medo, onde as pessoas vivem assustadas até mesmo dentro de suas próprias casas, as pessoas de tanto verem violência em cima de violência, estão tão acostumadas em ver desgraças que estão se tornando insensíveis com a dor do outro, parecem urubus na carniça em busca de mais uma informação desagradável, basta ver como repercute os crimes, proporcionando manchetes para duas ou três semanas; as pessoas estão perdendo a fé, diante de uma situação tão caótica que estamos vivendo, desacreditados que Deus pode intervir em todas estas ocasiões. Precisamos tomar muito cuidado com o que temos visto para não nos acovardar-mos com este caos. Analisando este cenário, isto deveria nos impulsionar ainda mais na evangelização, não somente dos que ainda não conhecem a Cristo, como também os próprios cristãos a serem re-evangelizados. O Senhor Jesus disse aos seus discípulos que seriam conhecidos pelos outros se amassem uns aos outros.Jo 13:35. A evangelização retrocedeu muito, pelo simples fato das pessoas não amarem mais como Cristo nos amou. Basta ver como muitos cristãos falam mal dos outros pelas costas, tramam ciladas, não há transparência no que falam, são indiferentes, fazem acepção de pessoas, etc… Agindo desta forma, automaticamente perdemos a autoridade em falar do amor de Jesus para os perdidos. Temos que dar um basta neste caos, e posicionarmos como cristãos autênticos. Deus abençoe. Júlio.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>