A sample text widget

Etiam pulvinar consectetur dolor sed malesuada. Ut convallis euismod dolor nec pretium. Nunc ut tristique massa.

Nam sodales mi vitae dolor ullamcorper et vulputate enim accumsan. Morbi orci magna, tincidunt vitae molestie nec, molestie at mi. Nulla nulla lorem, suscipit in posuere in, interdum non magna.

V CBM – Carta aos participantes

Por ocasião do Quinto Congresso Brasileiro de Missões [mais informações aqui] o pastor José Bernardo se dirige aos participantes em carta aberta, reforçando a visão de que a missão da Igreja é evangelizar.

Casa da Palavra, 13 de outubro de 2008.

Aos participantes do
5º Congresso Brasileiro de Missões

No início deste evento fundamental para a obra missionária, junto a tantos queridos e valorosos irmãos, meu coração se ocupa da informação captada na pesquisa “O Evangélico e a Obra Missionária”, excelente trabalho da AMTB, APMB e SEPAL em 2006: 74% dos entrevistados pensavam que missões e evangelização são coisas diferentes. Este conceito é obviamente mais antigo e responsável pelo mito das alternativas: Ir ou orar ou contribuir, respondido pela maior parte da Igreja apenas com orações esporádicas e ofertas mesquinhas.

A AMME Evangelizar existe porque entendemos que a missão é evangelizar. Sem nos preocuparmos ainda com o que faz um missionário que não evangeliza, nos esforçamos para que toda a igreja cumpra a grande comissão: indo, orando e contribuindo. É certo que há diferenças estratégicas e operacionais entre cumprir a missão na esquina e nos confins da terra, e estamos atentos a isso, mas o resultado que esperamos das duas atividades é o mesmo – a salvação de pessoas que estão sendo destruídas no pecado.

Essa é nossa parte na obra missionária brasileira: envolver todo crente na pregação do evangelho a toda criatura. Chamamos isso de Evangelização Total – todo cristão; todo mundo; todo Evangelho; toda criatura. Nosso propósito é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Conte conosco para isso. Desde nossa fundação, no ano 2000, já ajudamos mais de 28.000 igrejas evangélicas de todas as denominações a evangelizar cerca de 80.000.000 de pessoas.

No interesse de ajudar no envolvimento de toda sua igreja com a obra missionária, estamos presenteando você com um exemplar da revista Evangelizar. Essa revista bimestral, publicada pelos missionários da AMME com a participação dos mais capacitados líderes brasileiros, é um livro de receitas para cumprir a grande comissão. Para saber mais sobre nosso ministério, venha ao nosso estande durante o congresso e fale com um de nossos missionários ou visite o portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com.

Seu para evangelizarmos todo mundo,

José Bernardo
AMME Evangelizar

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>