FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> V CBM – Carta aos participantes | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

V CBM – Carta aos participantes

Por ocasião do Quinto Congresso Brasileiro de Missões [mais informações aqui] o pastor José Bernardo se dirige aos participantes em carta aberta, reforçando a visão de que a missão da Igreja é evangelizar.

Casa da Palavra, 13 de outubro de 2008.

Aos participantes do
5º Congresso Brasileiro de Missões

No início deste evento fundamental para a obra missionária, junto a tantos queridos e valorosos irmãos, meu coração se ocupa da informação captada na pesquisa “O Evangélico e a Obra Missionária”, excelente trabalho da AMTB, APMB e SEPAL em 2006: 74% dos entrevistados pensavam que missões e evangelização são coisas diferentes. Este conceito é obviamente mais antigo e responsável pelo mito das alternativas: Ir ou orar ou contribuir, respondido pela maior parte da Igreja apenas com orações esporádicas e ofertas mesquinhas.

A AMME Evangelizar existe porque entendemos que a missão é evangelizar. Sem nos preocuparmos ainda com o que faz um missionário que não evangeliza, nos esforçamos para que toda a igreja cumpra a grande comissão: indo, orando e contribuindo. É certo que há diferenças estratégicas e operacionais entre cumprir a missão na esquina e nos confins da terra, e estamos atentos a isso, mas o resultado que esperamos das duas atividades é o mesmo – a salvação de pessoas que estão sendo destruídas no pecado.

Essa é nossa parte na obra missionária brasileira: envolver todo crente na pregação do evangelho a toda criatura. Chamamos isso de Evangelização Total – todo cristão; todo mundo; todo Evangelho; toda criatura. Nosso propósito é ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. Conte conosco para isso. Desde nossa fundação, no ano 2000, já ajudamos mais de 28.000 igrejas evangélicas de todas as denominações a evangelizar cerca de 80.000.000 de pessoas.

No interesse de ajudar no envolvimento de toda sua igreja com a obra missionária, estamos presenteando você com um exemplar da revista Evangelizar. Essa revista bimestral, publicada pelos missionários da AMME com a participação dos mais capacitados líderes brasileiros, é um livro de receitas para cumprir a grande comissão. Para saber mais sobre nosso ministério, venha ao nosso estande durante o congresso e fale com um de nossos missionários ou visite o portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com.

Seu para evangelizarmos todo mundo,

José Bernardo
AMME Evangelizar

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>