FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Congresso Brasileiro de Missões | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Congresso Brasileiro de Missões

Está chegando o Congresso Brasileiro de Missões que será realizado em Águas de Lindóia de 13 a 17 de outubro de 2008. Confira frases de alguns preletores, especialmente escritas para o site, em que declaram suas expectativas relacionadas à importância e a relevância do congresso.

“Estou numa grande expectativa sobre o V CBM. Sem dúvida a Igreja Evangélica Brasileira é um grande potencial e tem uma parte grande na evangelização do mundo. Este congresso vai nos ajudar com muitas ferramentas e, principalmente, com uma ampliação da nossa visão missionária. Creio que os que participarem estarão motivados a fazer a história de missões mundiais”.
Pr. Edison Queiroz, Primeira Igreja Batista de Santo André

“Creio que o Congresso ajudará a Igreja Brasileira a caminhar com mais unidade e mais sabedoria, dando nossa contribuição ao grande desafio da missão a todos os povos”.
Tonica, Diretora da Escola de Missões – CEM

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim” Gl. 2.20a
Um tempo de profunda reflexão e inspiração para minha vida.
Bernadete Silva, diretora do Centro Integrado de Educação e Missões

“Esperamos que Deus toque seu povo, produzindo amor, compaixão, dedicação, serviço, que redunde em glória para Aquele que é digno. Esperamos que esse mover leve a Igreja Brasileira a ser relevante na obra missionária”.
Pr Silas Tostes, presidente da AMTB

“O V CBM proporciona um fórum para discussões e informações atualizadas sobre  missões no Brasil que se fazem necessárias no mundo globalizado em mudanças”.
Margaretha Adiwardana, presidente da AME – Associação Missão Esperança

“Em outubro de 2005, durante o IV CBM, nasceu o Projeto Conexão China. Em agosto passado, como resultado disso, enviamos para aquele país um dos maiores grupos de missionários voluntários da história da Igreja Evangélica Brasileira – 104 irmãos de várias partes do Brasil. Minha oração e esperança é que este V CBM traga, além de toda excelente teoria, novos desafios e oportunidades práticas de fazermos missões”.
Marcos Grava, Coordenador do Programa Esportivo Missionário PEM -JMM
 
“O V CBM marcará a retomada da mobilização missionária no contexto evangélico brasileiro, agora com mais maturidade e seriedade na seleção de candidatos, preparo dos missionários, estruturas de envio e cuidado integral do obreiro. O potencial missionário de nossas igrejas é enorme e seria um pecado imperdoável não darmos uma contribuição mais significativa na evangelização mundial”.
Bertil Ekstrom, Diretor Executivo da Comissão de Missões da Aliança Evangélica Mundial

“Minha expectativa é que este congresso seja grandemente usado por Deus para dar um novo impulso missionário à Igreja Brasileira”.
Marcos Amado, Coordenador de Missões da Igreja Batista do Morumbi

“O CBM é um marco em nossa história. Mesmo que não tivesse nenhuma relevância histórica e nenhuma contribuição ao projeto missionário, que tem razões para além de nosso tempo, só o fato de proporcionar a oportunidade de rever amigos e amigas já vale muito estar presente”.
Gedeon Freire de Alencar, Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos

“Tive o privilégio de participar dos CBMs, desde o primeiro até o quarto. No primeiro CBM, que foi numa cidade do interior de Minas, Carlos Terena e eu tivemos uma pequena oportunidade de falar. Falamos 05 minutos e houve um impacto, pois pela primeira vez se via indígenas cristãos em grandes eventos. O CBM existe para encorajar a Igreja Brasileira a realizar o seu principal compromisso que é de propagar o Evangelho ao mundo todo”.
Eli Ticuna, vice-coordenador do CONPLEI

“Que neste Congresso ouçamos a voz de Deus em cada plenária e que nos corredores ouçamos as vozes uns dos outros para nos aproximarmos e firmarmos novas formas de parcerias e relacionamentos que gerem uma renovada e redobrada força missionária na direção dos menos alcançados dentro e fora do Brasil”
Sérgio Ribeiro, presidente da JUVEP

5 comments to Congresso Brasileiro de Missões

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>