Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Parte da solução ou do problema – 1 | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8305)

Parte da solução ou do problema – 1

Nós servimos ao único Deus Verdadeiro, Jesus Cristo, e ele exige resultados. Incentivando seus discípulos a serem pessoas frutíferas em seu Reino, ensinou-lhes a lição da videira verdadeira e seus ramos. Numa das partes do ensino disse-lhes: “…todo ramo que estando em mim, não dá fruto ele (o Pai) corta; e todo que dá fruto ele limpa, para que dê mais fruto ainda” Jo. 15:2. Nossa vida deve ser orientada para os resultados que o Senhor espera de nós. Como está bem explícito na menção de Jesus: galho sem fruto: corta; galho com frutos, limpa para produzir mais. Aqui na AMME Evangelizar temos nos esforçado em continuar sendo um ministério que produz resultados para o Senhor da Seara, isto é um Valor para nós. Assim, quero compartilhar alguns princípios sobre como buscar e ter uma vida produtiva, focando sempre na solução e cuidando para não ser parte do(s) problema(s). Para você que faz parte de uma equipe de evangelização ou quer iniciar uma, segue o primeiro, dos 3 princípios que servirão de base para, avaliar os resultados de seu trabalho e/ou da sua equipe :

Quando produzimos frutos, fazemos parte da solução, mas quando somos improdutivos, pode ter certeza que estamos sendo parte do problema. Eis o primeiro princípio:

Viver de maneira a produzir resultados

Para vivermos dessa maneira, não é tão simples assim, no entanto é possível quando nos atemos nas seguintes ações:

  1. Identificar os problemas;
  2. Ter certeza de que você(s) não está buscando: culpados, desculpas e obstáculos;
  3. Agir com uma busca produtiva, perseguindo: ao invés dos culpados, a solução – ao invés das desculpas, os recursos – e trocar os obstáculos pelas oportunidades.

Faça este “exercício” sempre que se reunir para resolver alguns problemas que surgirem quando estiverem trabalando pela evangelização. É certo que, seguidas de bastante oração, essas considerações serão de grande valia na busca produtiva.

O que você acabou de ler é o primeiro princípio para uma busca produtiva, como Jesus exige. Em breve postarei o segundo princípio para que você continue lendo e se esforçando em produzir os resultados que Deus espera de você e de sua igreja local.

Estamos juntos!!

1 Remanescente

3 comments to Parte da solução ou do problema – 1

  • A paz do Senhor

    Achei maravilhoso o primeiro principio para uma busca produtiva, gostaria de receber o restante…

  • josileide marques

    graça e paz.achei maravilhoso, levarei para o meu grupo de encontro de oração intersessoria.a palavra ela exorta,edifica e corrige,e com serteza levará a outros a meditarem.gostaria de receber mais mensagens como esta.

  • Nas próximas duas quartas – feiras (8 e 15 de outubro) postarei as duas mensagens que complementam este assunto da “busca produtiva”.

    Depois iniciaremos semanalmente uma sequência de mensagens sobre a “comunicação assertiva”, como entender e ser bem entendido em equipe e no dia-a-dia. Como por ex.: você tem facilidade em dizer não?

    Até breve

    Estamos juntos!!

    1 Remanescente

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>