Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

O Silêncio dos Ungidos

Enquanto vemos através de fotos o ocorrido na Índia, a falta de amor, uma perseguição sem o menor sentido, tanto na China como no Afeganistão, e outros países que se encontram sendo perseguidos por amor ao evangelho de Cristo, contra partida, vemos igrejas sem o menor interesse em prol desta obra. Precisamos orar pela Igreja Brasileira, pois a mesma encontra-se enferma, deitada em berço esplêndido, vendo a banda passar. É inadimissível ver o retrocesso da Igreja na obra da evangelização e ficar de braços cruzados. Temos que fazer algo. Tem faltado em nosso meio vozes proféticas, que gritem acerca da letargia em nossas igrejas.

A igreja festeira tem se preocupado apenas com os seus próprios interesses, totalmente egocêntrica, apática, mórbida e desobediente ao Ide de Jesus, totalmente voltada para este mundo pecaminoso, onde não há mais sim sim e não não, pois até a palavra de vários cristãos tem sido deixada de lado. Não podemos mais nos calar, precisamos despertar este gigante, com vozes de trombetas, pois não podemos ficar de braços cruzados. Igreja não é um picadeiro, muito menos um salão de festas, e nem tão pouco um clube social, mas igreja é corpo de Cristo, um quartel general cheio de soldados guerreiros para vencer o inimigo de nossas almas. Estamos em uma guerra e quem não luta é vencido.

Diante desse cenário, as pessoas começaram a dar diversas desculpas como ‘eu não tenho tempo’, ‘eu não tenho dom’ e ‘eu não tenho coragem’. Essas desculpas são dadas para encobrir o pecado que está por detrás delas, que é a falta de santidade. Quando um cristão diz que não tem tempo, logo está também dizendo que não está sendo exclusivo para Deus, quando diz que não tem dom, está dizendo que não é íntegro para Deus, e quando diz que não tem coragem, está dizendo que não é puro. Porém, entendemos que estes são alguns dos aspectos da santidade: Exclusividade, integridade e pureza. A AMME Evangelizar tem se posicionado por nove anos como uma voz profética para a Igreja Brasileira, motivando-a, treinando-a, suprindo-a com materiais, e acompanhando-a, para que a igreja do Senhor, que teve algum contato conosco, jamais possa vir a dizer que não sabia, pois Deus irá requerer dela aquilo que não aproveitou para ser utilizado no Reino. Temos dito que a Igreja Brasileira não tem sofrido perseguição, mas também pouco tem evangelizado, como é que vai sofrer perseguição? Vamos imaginar se evangelizássemos em frente as igrejas católicas, centros de umbandas, drogados, homossexuais, políticos corruptos, enfim, seríamos ou não perseguidos? Com certeza, sim.

É necessário olhar para a igreja na Índia e demais países que sofrem perseguição por amor ao evangelho de Cristo e tomar como exemplo de vidas cristãs, por mais que sofram, não têm deixado de falar, pois sabem que Deus tem ouvido o seu clamor e visto as suas obras, ainda que os homens emudeçam, haverá gritos de júbilo pelas suas vidas. Temos que acordar as nossas igrejas, ter vergonha do nosso comodismo, pelo simples fato de ter toda a liberdade para falar de Jesus, pela liberdade de religião que temos. Caso você queira saber mais sobre este assunto, a nossa Livraria Salva Vidas escreveu um livro maravilhoso com o tema ‘ Sejam Santos” e com certeza irá ajudá-lo muito a levar sua igreja a um estágio maior de santificação. Não perca esta oportunidade de adquirir mais conhecimento. Que Deus nos abençoe. E por falar em evangelização, você já falou hoje de Jesus”?

2 comments to O Silêncio dos Ungidos

  • JUNIOR

    “Ñ PODEIS MAIS FALAR EM NOME DE JESUS,JULGAIS VÓS QUE DEVAMOS DAR OUVIDOS E Ñ AO NOSSO DEUS?;MAS PEDRO E JOÁO CHEIOS DO ESPÍRITO,Ñ PODEMOS DEIXAR DE FALAR DO QUE TEMOS VISTO”. (AT 4 18-20)
    VEMOS QUE MUITOS DE NÓS ESTAMOS CHEIOS DE MEDO; ISSO É O QUE ACONTECE EM MUITAS IGREJAS. DIZENDO QUE Ñ TEM CONDIÇÕES DE EVANGELIZAR DENTROS DOS PRESÍDEOS POR EXEMPLO POR Ñ TER UM MINISTÉRIO NESSE FOCO;E Ñ DAREM MINISTÉRIOS POR Ñ CONFIAR EM MAIS NINGUÉM;VEMOS NA BÍBLIA QUEM DAR MINISTÉRIO É O SENHOR. (EF 4.11-12). O ASSUNTO É GRAVE “AS IGREJAS TEM SE VOLTADO PARA ASSUNTOS INTERNOS NA EVANGELIZAÇÃO DE SEU AGRADO E Ñ CUMPREM A ORDENANÇA DO “IDE”. VEMOS QUE NO CAP. DE ATOS 4 OS APÓSTOLOS CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO SOARAM A TROMBETA E ÑPODIAM DEIXAR DE FALAR EM NOME DE JESUS CRISTO. NÓS RECEBEMOS O SEU ESPÍRITO E A BÍBLIA REVELA QUE MUITOS DE NÓS ESTARÍAMOS SENDO PERSEGUIDO POR ANUNCIAR O EVANGELHO DE CRISTO JESUS. MAS ONDE ESTÁ O ANUNCIO? E ONDE ESTÁ O “IDE”?
    DESPERTAI IGREJAS E TOCA A TROMBETA BEM ALTA E EM TODOS OS MOMENTOS AS OPORTUNIDADES ESTÃO EM NOSSAS MÃOS,LEVANTA DOS BANCOS E PAREM DE ESQUENTAR OS ASSENTOS EM NOME DE JESUS, SE TU Ñ PODE, Ñ QUER OU DIZ QUE Ñ TEM O “CHAMADO”,ORA INTERCEDE,OFERTA PARA MISSÕES.
    Ñ PODEMOS NOS CALAR!

  • Marcia

    TUDO QUE FOI FALADO É UMA GRANDE VERDADE, QUE AS IGREJAS SÓ QUEREM OBA OBA E POR NÃO ACEITAR ISTO JA ESTOU ME APRIMORANDO FAZENDO A INSCRIÇÃO DO EVANGELISMO AVANÇADO QUERO SER DIFERENTE, QUERO CRESCER QUERO APRENDER. POR QUE O MEU ALVO É TIRAR AS ALMAS DA GARRA DO INIMIGO E NÃO FICAR TOMANDO LEITINHO JÁ É TEMPO DE COMER COMIDA SÓLIDA A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE O REINO DE DEUS É CONQUISTADO A FORÇA E TODO DIA A UMA BATALHA A VENCER. OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DEUS ABENÇOE A TODOS

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>