FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Grandes coisas fez o Senhor! CONPLEI/08 | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Grandes coisas fez o Senhor! CONPLEI/08

Uma grande vitória para honra e glória do Senhor. Muito obrigado a todos os que contribuíram para o fortalecimento da igreja indígena doando uma Bíblia de estudo. Há muito o que fazer, não só na Amazônia, também em Mato Grosso. Muitos líderes que não puderam estar no CONPLEI do Amazonas estão precisando de Bíblias também. Veja um vídeo no final do artigo.

Quando olhamos mais de perto, vemos como é grande a necessidade de recursos e treinamento para nossos irmãos indígenas. Todos os líderes que pude conversar foram bem categóricos ao pedirem ajuda em treinamento (capacitação bíblica e evangelização) e em recursos financeiros (transporte para outras tribos, sustento de missionários nativos, gasolina para barco, manutenção de motores quebrados etc).

Enquanto entregava as Bíblias de estudo para todos os índígenas presentes no CONPLEI que exerciam algum tipo de liderança na igreja, podia ver a alegria de cada um ao pegar sua Bíblia de estudo. Entre muitos, o que mais me marcou foi o pastor Plínio, do povo Baniwa, que disse: “Estava orando há mais de 5 anos por um recurso como esse e agora chegou em minha mão”. Ele estava muito feliz por poder estudar melhor a preciosa palavra de Deus. Foi um momento marcante não só para mim, mas para todos os participantes do CONPLEI.

O Senhor nos abençoou e levamos 700 Bíblias de estudo para doar, como era nosso alvo. Entregamos 500 em mãos, outras 200 foram confiadas à liderança do CONPLEI, através de seu presidente, pastor Henrique Terena, e do secretário geral, pastor Paulo Nunes, para serem entregues a alguns líderes que eles indicaram, mas que não estavam presentes no congresso.

O abismo entre a igreja nacional e a igreja indígena é muito grande. Há muito a ser feito para que a igreja indígena avance. Estamos pesquisando e desenvolvendo nosso ministério para ajudar as igrejas brasileiras nesta aproximação. Para isso precisamos de sua ajuda em oração. Oremos juntos por isso!

Assista a seguir um pequeno vídeo de como foi a distribuição ou [clique aqui]. Neste vídeo você vê os participantes em um agitado intervalo da programação. Com a camiseta amarela da AMME você me vê recebendo as senhas, cadastrando os líderes e entregando as Bíblias.

<

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>