PORTA Internacional | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

PORTA Internacional

PORTA Internacional é o nome do programa de evangelização transcultural da AMME Evangelizar. Para ver o artigo introdutório [clique aqui]. Veja a seguir informações sobre o nome e a marca (escudo) do programa, além das diretrizes gerais e motivos de oração.

Nome e marca
O nome do programa vem das letras iniciais dos termos Português e AMME e lembra o conhecido texto da Carta à Igreja de Filadélfia, aqui com renovada aplicação: “Eis que coloquei diante de você uma porta aberta que ninguém pode fechar.” Ap 3:8. Para símbolo do programa Porta foi escolhida a esfera armilar, instrumento de navegação utilizado pelos ousados navegadores portugueses e presente nos símbolos nacionais portugueses e brasileiros. Para nós, enquanto cruzamos os mares para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, a esfera armilar lembra a direção que buscamos em Deus para cumprir esta missão.

Diretrizes gerais
Ao lançar o programa PORTA no dia em que se celebra a Reforma, a AMME Evangelizar reforça a visão de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a espalhar por todo o mundo um cristianismo bíblico e pleno na experiência pessoal da comunhão com Deus. Sem sair da visão e do propósito que a trouxe até aqui, a missão se propõe a desenvolver as seguintes ações estratégicas:

1. Primeira fase: Pesquisa e contatos
1.1. Identificar e estabelecer contato com os missionários brasileiros nos países e regiões alvo a fim de direcionar futura ajuda ministerial.
1.2. Identificar e estabelecer contato com cristãos brasileiros comprometidos com o ministério nos países e regiões alvo.
1.3. Pesquisa das necessidades ministeriais dos missionários e cristãos comprometidos identificados.

2. Segunda fase: Planos de ajuda
2.1. Desenvolvimento de planos de ajuda ministerial aos missionários e cristãos identificados.
2.2. Desenvolvimento de planos de ajuda ministerial específica às igrejas e grupos enviadores no Brasil.

3. Terceira fase: Promoção e apoio
3.1. Identificação e promoção de oportunidades ministeriais de curto prazo para cristãos brasileiros comprometidos.
3.2. Identificação e promoção de oportunidades ministeriais de longo prazo para cristãos brasileiros vocacionados.
3.3. Apoio a missões de curto e longo prazo nos países alvo.

Estas ações estratégicas se apoiam na mesma conduta não denominacional e não intervencionista que tem permitido à AMME Evangelizar ajudar igrejas locais de todas as denominações evangélicas e agências missionárias, cooperando com cada uma para o cumprimento da grande comissão conforme sua história, vocação, dons, liturgia e doutrinas distintivas – apoiando-se na base comum do cristianismo bíblico.

Motivos de oração
Este grande desafio que a AMME Evangelizar se propõe a enfrentar com o projeto PORTA precisa de redobrada participação daqueles que apoiam nosso ministério com oração, doações e ofertas e com trabalho. Atente para os seguintes motivos de oração e oportunidades de oferta e trabalho.

1. Trabalhadores: “Rogai ao Senhor que mande ceifeiros para sua seara” – precisaremos de pessoas dispostas a se envolverem no trabalho de contatos, pesquisa, promoção, levantamento de fundos etc.

2. Proteção: Que os missionários envolvidos no programa PORTA tenham sua vida, família, saúde protegidos pelo Senhor.

3. Estrutura: A estrutura que a AMME utiliza para o atendimento às igrejas está no limite. Novos computadores, recursos de telefonia e espaço de trabalho deverá ser provido para a equipe envolvida no programa PORTA.

4. Sabedoria: Que a equipe envolvida no programa PORTA saiba agir com prudência e sabedoria em todos os casos, tomando sempre as decisões mais acertadas para cumprir o propósito estabelecido.

Contribuições
Para as pessoas despertadas a contribuir com o programa PORTA, as ofertas podem ser direcionadas para AMME Evangelizar – Banco do Brasil, Agência 3279-4, conta corrente 35.278-0. Para pessoas despertadas a trabalhar neste programa, histórico pessoal com dados de contato podem ser enviados para portal@evangelizabrasil.com com mensagem explicando que tipo de ajuda está oferecendo.

6 comments to PORTA Internacional

  • […] Para mais informações sobre o programa, diretrizes gerais e oportunidade de envolvimento [clique aqui]. […]

  • jose dilson

    FIQUEI EM PRESSIONADO COM O TRABALHO QUE VOCES ESTAO FAZENDO;ESTE TIPO DE TRABALHO E` O QUE EU ESTOU TENTANDO FAZER,NO BRASIL E EM OUTROS PAISES.SOU PRESIDENTE DE UM ENTIDADE,CUJO NOME E` HOUSE OF GOD INTERNATIONAL MISSION MINISTRY,HOUSEGIMM.QUE O SENHOR DEUS ABENCOE ESTA OBRA COM MUITA ABUNDANCIA,VOU ORAR POR VOCES.

  • Josy Quaresma

    Gostaria de poder ajudar como missionaria em outros paises.

  • clodoaldo oliveira

    gostaria de saber como podemos ajudar envolver este projeto em nossas congregações tem algum representante da amme em santo andre sao paulo obrigado lindo trabalho DEUS ABENÇÕE

  • Carlos Alberto Bonini Sacramento

    Gostaria de saber de como se tornar um missionário voluntário. Sou Pastor e tenho uma chamada especifica para Moçambique. Tenho levantando os recusos e a Igreja tem essa visão de enviar seu pastor. Preciso de suporte e ajude para chegar lá. Oro para que 2010 possa ser a realização desse projeto. Preciso de uma base, um auxílio. tenho a chamada, disposição, e creio que vocês são resposta de Deus para o ministério meu e de minha família em Moçambique. Deus chamou ele dará os meios. Por favor entre em contato comigo. Graça e Paz
    sou pastor da Igreja Evangélica Vida em santa Cruz – Rio de Janeiro.

  • Missionária séfora

    amados parabéns pela visçao etrabalho no Reino. Eu preciso urgente do Livro da vida. temos um compo difíci no interior da paraíba e nossa igreja não tem recursos parabíblias, literaturas e etc. temos 50 crianças sendo evangelizadas e muitos adultos novos convertidos.ajude-nos!!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>