FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Testemunho Impactante do Sertão | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Testemunho Impactante do Sertão

Testemunho Pessoal:

A Escola Avançada de Evangelização tem sido uma bênção para mim. Vejo que no dia-a-dia nós -cristãos – não temos colocado em prática tudo o que a Bíblia nos ensina. Na nossa luta, muitas vezes, enfrentamos o nosso inimigo só com alguma parte da armadura; conseqüência: Ele vence. Isso estava acontecendo comigo. Deus sempre fala comigo sobre disciplina. Como bons soldados, temos que ser disciplinados em tudo para que o nosso inimigo não encontre brechas e venha nos ferir. Revestir de TODA armadura.

Meu Ministério:

Quando fui para o Sertão (em 2005) não imaginei o tamanho do trabalho nem como éramos poucos. Três anos pensando, estudando, orando… O que faríamos para alcançar toda aquela gente? Então, em Março de 2007, num seminário no Fonte no Deserto em São José do Bel Monte, compartilhei com o Pr. Halley, a dificuldade de alcançarmos o Sertão. Eu falei para ele que meu sonho era treinar a igreja sertaneja para ela mesma fazer o seu trabalho de evangelização e treinar professores para crianças e adolescentes.

Naquele dia, o Pr. Halley tinha levado 10 caixas do Livro da Vida que distribuímos com as congregações presentes. Então, uma nova luz brilhou! Levei a revista para Araripina e comecei a dar treinamento nas igrejas de lá. O Pr. Halley concordou comigo que essa era a melhor maneira: treinar a igreja sertaneja. Mas, como ? Que escola ? Combinamos de orar e ver o que Deus faria. Depois daquele dia, quase que diariamente, Deus nos falava que em nosso ministério iríamos ensinar. Somente orávamos e esperávamos .

Bom, voltamos para Recife, e como foi difícil o começo do ano, nas horas de crise lembrávamos das promessas de Deus para o nosso ministério. Um sonho que parecia ser tão difícil estava começando a acontecer. A AMME Evangelizaar nos alcançou com a EAE – Escola Avançada de Evangelização que capacita líderes de evangelização para suas igrejas locais. A Escola será uma bênção para a igreja sertaneja, assim como todas as revistas do Livro da Vida e o filme Socorro têm sido. Eu sei que “Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la”. Eu creio que várias escolas serão abertas no Sertão, em nome de Jesus. Que Deus abençoe à AMME, ao Pr. José Bernardo e a toda sua equipe.

Que Deus te abençoe, Pr. Edvaldo, que não rejeitou o Nordeste. Que Deus possa nos usar e fazer exatamente o que Ele nos chamou para fazer: pregar o Evangelho. Eis-me aqui! Obrigado, Senhor, pela Escola Avançada de Evangelismo.

Missª. Susy

Professora Voluntária da EAE no Sertão do Pernambuco

2 comments to Testemunho Impactante do Sertão

  • Leonardo Ferreira Couto

    Glórias ao Santo Deus e ao nosso Senhor Jesus!
    A verdadeira razão de nossas vidas é ter compaixão com o perdido, assim como Cristo teve por todos nós.
    Capacitar e instruir nossos irmãos na verdade do evangelho é juntar riquezas no céu. Se amarmos as pessoas e elas amarem outras pessoas, a obra será realizada. Às vezes somos tentados a pensar que nosso trabalho é imprescindível para o Senhor. Pelo contrário, Deus está no controle e apenas nos honra – quanta honra vocês devem ter, amados irmãos! – por podermos anunciar o evangelho.
    Vou orar pela vida de vocês e ver mais vidas transformadas e escondidas em Cristo Jesus no NE brasileira, especialmente neste árido sertão nordestino.
    Louvado seja Jesus Cristo pelo amor de vocês!!

  • Flavia Prazo

    A Paz do Senhor.A dias tive a oportunidade de ver o filme socorro no trabalho da miss.Susy e seu marido Pr.Edney Santos e vi de perto o trabalho deles no Sertão e como é impactante para as pessoas que veêm o filme. o filme tem uma linguagem facil,fui para o Sertão com eles para a viagem Miss.e me apaixonei pelo filme e pelas revistas e agora junto com eles vamos levar para todas as escolas do nosso bairro, quero agradeçer a Deus por mais essa ferramenta para nós, e a AMME por nos propocionar isso que Deus continui os abençõando.. Flavia Prazo

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>