Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Vida rápida

Finalizando uma pesquisa sobre o envolvimento de adolescentes na criminalidade sinto-me angustiada. A situação social de nosso país tem escravizado famílias e levado crianças, adolescentes e jovens para o mundo do crime. A prisão espiritual levando-os à prisão física. O número de adolescentes que cumprem medida privativa de liberdade cresceu 325% no país em 10 anos conforme o Sistema Nacional de Atendimento Sócio-Educativo. Um crescimento absurdo! Muitos desses não chegam a serem privados de liberdade – eles morrem antes.

Conheci um adolescente de 17 anos que foi assassinado com três tiros nas costas devido seu envolvimento com drogas. Antes disso o desafiei a buscar em Cristo a alegria que lhe faltava e a salvação que precisava. Ele não quis. Aguardando-o para atendimento recebi das mãos de sua mãe, uma senhora evangélica, a certidão de óbito do garoto. Fiquei sem chão. Olhei para ela e indaguei: “Como a senhora está?” Ela, com muita tranquilidade disse: “Estou em paz”. Na oportunidade me contou como tudo havia acontecido e de como alertou seu filho para seguir os caminhos de Cristo. Ele também não quis ouvir sua mãe.

Como esse garoto existem milhares em nosso país. Famílias que precisam de apoio e orientação, e jovens sem esperança de um futuro melhor. A igreja deve se posicionar com a evangelização. Eu não esperava que aquele garoto fosse morrer tão cedo, mas não fiquei esperando algo acontecer. Conhecendo a situação dele me adiantei em mostrar o caminho da vida. A escolha, porém, foi dele, e esta muito me doeu.

Grande é o desafio e pouco o tempo disponível. A vida é rápida, por isso, corra! Você pode evitar que esse seja o destino de milhares que ainda sofrem na escravidão do pecado. O reino de Deus crescerá e a sociedade refletirá tais ganhos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>