A missão da Igreja

5 a 10 minutos nos cultos principais para manter a igreja no foco, pronta a cumprir sua missão bíblica. [veja]


“… Mas Deus viu o meu sofrimento e o trabalho das minhas mãos …“ Gn 31:42

Dedique um momento missionário em sua igreja, no domingo dia 10 de agosto, à agência missionária que tem impulsionado a evangelização no Brasil. [mais informações]

Bookmark and Share

Doando

Orando, doando e agindo para a evangelização: é assim que a Igreja volta ao primeiro amor e pratica as obras mais importantes.

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 3279-4 Conta: 15278-1

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com, ou baixe o formulário download id=”31″]

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Amor em ação

Ao orar com a AMME, rogue ao Senhor da Seara que envie trabalhadores para sua Seara.

Ao doar com a AMME, oferte para a construção da base missionária Cidade Forte.

Ao agir com a AMME, utilize e divulgue o programa Iluminar.

Bookmark and Share

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (65)

Bookmark and Share

3 atos missionários

Não deixe MISSÕES em branco! 3 atos missionários para restaurar e fortalecer a missão da Igreja. [veja aqui]

Missões em 3 atos
- Primeiro ato: interceda
- Segundo ato: dedique
- Terceiro ato: evangelize
.

Bookmark and Share

Momento Missionário – Jim Eliot

“Perder aquilo que não se pode guardar para ganhar aquilo que não se pode perder” Jim Elliot

Ao ler nesse site www.evangelizabrasil.com/2008/08/29/voce-perderia-para-ganhar a história dos missionários americanos que evangelizaram os Aucas (tribo indígena da selva do Equador). Penso que essa história poderia ser usada para mobilizar missões em sua igreja local.

Acredito que, além da pregação da palavra, elemento principal para o avanço missionário, conhecer o trabalho de algum misionário a fim de inspirar a igreja, também coopera para que uma visão missionária se estabeleça.

Por isso, sugiro que, em três reuniões principais na igreja, se realize um momento missionário de intercessão e informação sobre missões. Você, mobilizador de missões em sua igreja, siga os seguintes passos:

1. Estabeleça o que quer alcançar em cada “momento missionário”. Pense em um número para o que quer.
2. Converse com eu pastor e peça um “momento missionário” de dez minutos cada um, em três reuniões principais da igreja.
3. Prepare os anúncios desses momentos pelo menos duas reuniões antes do primeiro “momento missionário”. Você pode preparar convites simples e contar com a ajuda de voluntários distribuindo os convites no final das reuniões que antecedem a programação.
4. Prepare o programa de dez minutos para cada reunião (veja abaixo sugestões de programa).
5. Certifique-se que tudo está acertado e preparado para cada apresentação. Faça listas do que precisa para cada dia. Um exemplo é que como sugeri utilizar um vídeo, precisa certificar que se tem esse vídeo ou como transmití-lo.

Sugestão de programa “I” (dispondo de “TV” ou “Projetor”):

Primeiro Momento: A) 01min – Apresentação e introdução; B) 07min – <Vídeo 1> Piloto das Selvas – parte 1 (para ver nesse site) com tradução sobre a história de alcance ao Waudani (Aucas); C) 02min – Conclusão rápida, oração e incentivo para o próximo encontro

Segundo Momento: A) 08min – <Vídeo 2> Piloto das Selvas – parte 2 (para ver nesse site) com tradução sobre a história; B) 02min – Conclusão rápida, oração e incentivo para o próximo encontro

Terceiro Momento: A) 01min – Introdução; B) 04min – <Vídeo 3> Mártir (para visualização nesse site); C) 05min - Mensagem (Marcos 8:35) e Apêlo - Lembrem-se que em antes de iniciar esse projeto você já deve saber onde quer chegar e quais os resultados que deseja obter.

Sugestão de programa “2″ (não dispondo de “TV” ou “Projetor”):

Primeiro Momento: A) 02min - Apresentação e introdução da história; B) 05min - <História – parte 1> veja a história completa em <www.evangelizabrasil.com/2008/08/29/voce-perderia-para-ganhar>; C) 03min – Conclusão rápida, oração e incentivo para o próximo momento.

Segundo Momento: A) 06min - <História – parte 2> veja a história completa em <www.evangelizabrasil.com/2008/08/29/voce-perderia-para-ganhar>; B) 04min - Conclusão rápida, oração e incentivo para o próximo encontro

Terceiro Momento: A) 02min - Introdução e recapitulação; B) 04min - <Música – “de todas as tribos”> Cante uma música sobre missões com a igreja; C) 02min - Mensagem (Marcos 8:35) e Apêlo (lembrem-se que em antes de iniciar esse projeto você já deve saber onde quer chegar e quais os resultados que deseja obter).

Descobrir a vida de Jim Elliot e de seus amigos foi um grande impacto em minha própria vida. Deixe-se impactar e boa mobilização.

Bookmark and Share

2 comments to Momento Missionário – Jim Eliot

  • tatiana

    Muito satisfatório, assim as pessoas não podem dizer que não tem tempo para deus. Um grande abraço!!!!!!!!!!

  • Eliene Nemésio Oli veira

    Eu li o livro a sombra do todo poderoso,em que a sua esposa conta sobre o diário de Jim Eliot, ele é em espanhol excelente .Muito bom, nos mostra um pouco da sua trajetória evangelistíca .

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>