Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Caruaru agora tem unidade da EAE | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8308)

Caruaru agora tem unidade da EAE

No último dia 30 de agosto, na cidade de Caruaru em Pernambuco, na sede da Missão Coração Nordestino, no bairro de Maurício de Nassau, foi implantada a ESCOLA AVANÇADA DE EVANGELIZAÇÃO. A aula inaugural foi um sucesso, com a presença de 26 alunos de várias denominações. Você não poderá ficar de fora da próxima aula. Será dia 27 de setembro das 9:00 às 16:00h. Ligue agora mesmo e faça sua inscrição no 0800-121911.

Os alunos receberam o material didático e também conheceram mais sobre a AMME através da Missionária Susy e do Pastor Edney. A ESCOLA AVANÇADA DE EVANGELIZAÇÃO consiste em 12 módulos que prepara o líder de evangelização para um trabalho que produza resultados. Saiba mais da EAE de Caruaru clicando aqui:

O aluno faz a matrícula e recebe uma pasta para arquivar todas as matérias, a matrícula custa R$ 20,00 e cada módulo custa R$ 30,00, o primeiro módulo foi “Nossa Luta”, uma das disciplinas espirituais que trabalha o caráter do Evangelista e sua exclusividade na obra através da SANTIDADE, o mesmo método também pode ser aplicado como discipulado um a um.

O próximo módulo será dia 27 de setembro e o tema do módulo é (Método Indutivo) Construção da Mensagem Evangelística, um módulo onde o aluno vai aprender a se aprofundar nas Escrituras e levar uma verdade que tem poder de libertar os cativos.

Na Escola Avançada de Evangelização da AMME, os módulos são independentes, sendo assim, o aluno pode se matricular em qualquer módulo e fazer parte do rol de alunos da Escola de Evangelização que mais cresce no Brasil; atualmente a EAE ja conta com mais de 20 unidades espalhadas pelo Brasil. Nossa meta é chegar a 80 unidades até dezembro. Junte-se a nós! Maiores informações pelo 0800-121911.

1 comment to Caruaru agora tem unidade da EAE

  • pr celso galindo

    estarei indo a proxima aula e é meu desejo concluir, pois conheci o programa e trabalhei com ele junto a Igreja Epscopal, com o bispo Adonias e alguns lideres e foi benção.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>