FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Como saberão se você não falar? | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Como saberão se você não falar?

Como lidamos com o fato de termos em nossas igrejas crianças, adolescentes e jovens tendo em sua vida um referencial maior de coisas do mundo? Parecerem ter mais características dos padrões do mundo do que os padrões cristãos.

Infelizmente os pais tem transferido a responsabilidade da educação de seus filhos para a TV, ou o computador, e sem um acompanhamento de perto. A realidade é que desta maneira, os conceitos que formarão o seu caráter serão conceitos que o mundo tem mostrado: Faça o que quiser, mas use camisinha (campanha do Ministério da Saúde), todo mundo tem direito a ter sua privacidade sem interferência dos pais, as coisas que precisam fazer para serem parte de uma gang, o consumo de álcool cada vez mais cedo no meio dos adolescentes.

Enquanto nós acharmos que estes assuntos (tabus) não devem fazer parte do currículo de uma EBD, ou tema de grupos de estudo, ou até mesmo pregações, eles continuarão a ser ensinados pelos conceitos do mundo. Nós devemos orientá-lo sobre estes assuntos, baseados na Palavra de Deus.

Pessoas que tiveram experiências nestas áreas, devem compartilhar o seu testemunho, o que aconteceu e como venceram com a ajuda do Senhor e com as orientações da Palavra de Deus para que ekes saibam que é possível resisitir e viver uma vida diferente como cristão.

Nossas crianças, adolescentes e jovens, estão inseridos numa sociedade que busca a satisfação dos seus prazers, e não podemos achar que isso não vai acontecer com os da igreja. Precisamos orientá-los a como vencer os desafios da vida, a influência dos amigos, as ofertas do mundo, a serem felizes servindo ao Senhor com alegria, a não se envergonharem por ser diferente e ser chamado de careta, a influenciar com seu testemunho de vida, mostrando ao seus amigos que é muito melhor ser livre em Jesus, do que ter uma liberdade que te escraviza nas drogas. Se não cuidarmos da edificação deles através da Palavra de Deus, vamos perdê-los para o mundo.

Eles precisam saber, e você tem que falar!

1 comment to Como saberão se você não falar?

  • daniela aguiar santos

    é verdade o q vc escreveu amado (a) e muitos lideres religiosos tem esquecido por vergonha ou negligencia mesmo de orientar os jovens a respeito dessas coisas. Infelismente os evangelicos tem vivido mais no mundo do q na santificação de seus corpos e vida .Como podem alertar e ensina aquilo do qual eles tb fazem parte e praticam?

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>