FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Conquistando 7 Mil Almas Perdidas | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Conquistando 7 Mil Almas Perdidas

Uniformizados, os irmãos da MEPB saem pelo bairro

“Depois que a igreja participou do treinamento do Banquete, a mocidade foi motivada de tal forma que mobiliaram-se para evangelizar o bairro.” Pr. Antonio Reginaldo – MEPB

A Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil, no bairro do José Walter em Fortaleza/CE, tem como resultado de sua parceria com a AMME Evangelizar o crescimento de sua membresia, pois através da evangelização com o Livro da Vida, em 3 anos, a igreja passou de 80 para 380 membros, e este número continua crescendo.

Em Setembro de 2007, a igreja recebeu o Treinamento do Banquete (Planejamento Estratégico de Ações Evangelísticas), onde os membros foram incentivados pelo Pr. Reginaldo a participarem. Como resultado do treinamento, a igreja se organizou e planejou um projeto chamado “CAP 7 Mil” (Conquistando Almas Perdidas – 7 mil), que tem por objetivo alcançar 7 mil vidas no bairro – o desejo do Pr. Reginaldo é que o bairro de José Walter passe a ser conhecido como o bairro dos crentes!

Conforme aprenderam no Treinamento do Banquete, a mocidade da igreja realizou uma pesquisa na região para saber quais eram os problemas comuns dos moradores do bairro.

Uma Conferência Missionária de três dias marcou a abertura do CAP 7 Mil. Os cultos estavam lotados, mais de 600 pessoas participaram do trabalho, e a colheita começou de uma maneira grandiosa, pois, só nestes dias, 31 pessoas foram ganhas para Cristo. Aleluia!

Dentro do planjeamento, a igreja criou um mural dos ganhadores de almas, para incentivar os membros a trabalharem para conquistar almas. E só seriam contadas as almas que fossem discipuladas.

Este fim de semana, dia 24/08, estive, juntamente com os irmãos, numa ação de evangelização no bairro, e os testemunhos e comentários foram surpreendentes:

“Como aqui no José Walter tem gente desviada dos caminhos do Senhor!” Carla (fundo), 19 anos – Mocidade.

“Abordamos uma criança de 7 anos, que estava possessa, oramos por ela e entregamos o Livro da Família” Ezenete (esq), Diaconisa.

“Estou te convidando para fazer uma visita em nossa igreja esta noite. Depois de Jesus, você é a pessoa mais importante para nós” Luan (centro), 21 anos – Mocidade.

“Talvez você não saiba, mas existe um alguém… deixa tudo, então vem, seja feliz também com Jesus” Serenata da Mocidade em frente a uma residência antes do convite para o culto.

“Pr. Antonio Reginaldo participando da Evangelização – Pastor também tem que evangelizar, dar o exemplo aos seus membros”

12 comments to Conquistando 7 Mil Almas Perdidas

  • Micaele Lins

    Para Glória do Senhor nossa igreja tem uma visão missionária. Que matéria maravilhosa.

    Deus realmente mandou um anjo para nos ajudar e esse anjo é o nosso Pr. Reginaldo e sua esposa Presbitera Ruth.

    Fico muito feliz de estar praticando o Ide de Jesus ( Marcos 16:15), e fico mais feliz ainda por estar fazendo a Escola Avançada de Evangelização da Amme que tem um núcleo aqui em Fortaleza. Ficamos gratos a Deus porque o Missionário Rodrigo não é apenas um membro dessa instituição, mas ele é nosso Amigo, e tem me ajudado muito com meu chamado missionário.
    Gostaria de compartilhar com todos que no dia 06/09 as 19:00, vamos estar dando iniciando um grupo de evangelização realizado no condomínio onde eu moro.
    Aprendi com meu Pr. e com o testemunho da Andressa Duarte que se Jesus te dá 24 horas , o que você tem feito em prol do Reino de Deus? Temos que aprender a tirar pelo menos 1 hora do nosso dia para falarmos do Amor de Deus.

    E nesse projeto que vamos começar, a Amme mais o missionário Rodrigo estão me ajudando e orientando em tudo.

    Obrigada equipe da Amme por vocês serem bençãos na minha vida e na vida de muitos.

    Deus os Abençoe!

  • Armando Filho

    Digão, apelido para os íntimos do nosso amigo e irmão Rodrigo. Homem de Deus,amigo que vem de longe para enfrentar muitos dias de trabalho e de treinamento.
    Evangelizar é uma missão árdua, que o satanás detesta, pois tira almas acorrentadas por ele e as liberta para Jesus!
    Parabéns Digão , parabéns ao Pr.Reginaldoa e a toda equipe que busca sempre a Deus e procura salvar vidas. Parabéns pelo CAP 7 mil.
    Lins

  • Pr. Reginaldo Silva

    Graças dou ao meu Senhor Jesus pela existência da AMME, que muito tem colaborado com a evangelização do nosso país, especialmente aqui em Fortaleza no Bairro do José Walter. Um abraço a este missionário forte de corpo, alma e espírito , Rodrigo (Digão) que tem sido uma grande benção para nós que fazemos a Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em José Walter (Fortaleza). A MEPB no dia 11 de Novembro completará 69 anos que anuncia o Evangelho de Jesus Cristo.
    Deus abençoe a AMME cada vez mais.

  • Pr. Flávio José

    Saber que ainda existe um povo remanescente de Deus, que não se dobra diante de Baal e que não se conforma com este mundo; é realmente maravilhoso, principalmente quando os intrumentos são os jovens. O apelo do Diabo para as pessoas da pré-adolescência até o inicio da idade adulta é realmente muito forte. E so um trabalho feito por toda a Igreja, certamente conseguirá invadir o terreno do inimigo e saquear o inferno de vidas que estão condenadas a destruição total. Que o Senhor Jesus continue vos abençoando para que vocês prossigam desacorrentando vidas, trazendo-as das trevas para a maravilhosa “LUZ”. Passem toda a experiência de vocês para os jovens de Bela Vista, quem sabe se vocês não os despetarão para um trabalho semelhante.

    Pr. Flávio José
    MEPB- Bela Vista

  • Pr. Moisés Francisco de Oliveira

    Fico imensamente feliz pelo ministério do Pr. Reginaldo e sua esposa a irmã Ruth. O pr, Reginaldo fo esmpre um membro muito participativo em nossa Igreja em Lagoa Nova RN. Sempre coma sua guitarra louvando ao Senhor. Quano uma ovelha cresce e se torna um instrumento usado nas mãos no Senhor, temos de fato razão para dar glórias pelo privilégio ao tê-lo como ovelha. Sem dúvia tanto eu como o Pr. Bôsco Ferreira temos orgulho e oamos par que seu ministéri continue crescendo para a glória do Grande EUSOU!
    Pr. Moisés Oliveira ( Vice-presidente da MEPB )

  • Milena M.E.P.B Jacerecanga

    Me apaixonei por esse trabalho!
    Sei que quem tem plantado esse projeto no coração de vocês é Aquele que é fiel e justo pra cumprir…
    Que o Senhor, os fortaleçam e derrame sobre cada um uma porção redobrada de UNÇÃO…
    Através de vocês, Deus despertou em mim o mesmo desejo de cumprir o Seu IDE…
    Que vocês, juntamente com o Pr. Reginaldo sejam à cada dia canais das bênçãos do Senhor para aqueles que ainda não O conhecem e que estão cativos e vazios da presença dEle….
    Fiquem com nosso Paizinho…

    Milena Abreu
    MEPB – Jacarecanga

  • Antonio Alandro Cúrcio do Nascimento

    Parabéns! Estou maravilhado com a obra de Deus nesta terra. Deus tem sido glorificado. A igreja que evangeliza é uma igreja vitoriosa.

  • Romênia

    Que lindo meus irmãos, o empenho de todos voces em busca das almas carentes do Evangelho!!!!!!!!!! O que posso dizer pra voces é: vão nessa força pois o Senhor é com voces!!!!!!!!!!!!!!!! Fico muito regozijada quando vejo ações desse tipo,nós realmente não podemos parar como igreja do Senhor,pois pregar o Evangelho é uma sublime tarefa que nos foi confiada por Jesus!!!!! Que Deus abençoe a cada um de voces de uma maneira especial!

  • A Missão Evanjelia do José Walter esta crescendo muito, fico feliz por ser membro dela porque Deus tem me abençoado muito!!!!!Espero que esse ano muitas almas se rendão aos pés de Cristo e que o cap 7mil seja alcançado para gloria de Deus!!!!!!!

  • Glória a Deus, é maravilhoso ver o contrário do que dizem, “Não se evangeliza mais” è bom sabermos que Deus tem levantado homens de Deus dispostos a pagar o preço e viver a verdadeira visão de DEUS, que é o “IDE e FAZEI DISCIPULOS” Tenho acompanhado de perto, aliás tenho feito parte dele, e tenho visto o que DEUS tem feito no meio do seu povo! Glória a Deus pela AMME, pelo Pr. Antônio Reginaldo e por todos que tem comprado a visão do Reino de Deus e tem se empenhado para alcançar almas para o nosso amado Senhor JESUS!

  • pr.jose edilmar

    pastor reginaldo paz do senhor
    quero saber como faço para minha igreja que e independente filiar
    pois nos ja temos mais de 30 pessoas fui pastor da igreja univesal
    durante 12 anos 9anos de pastor ja estou 6 anos como pastor da igreja que fundei

    mande a resposta

    agradece
    pastor edilmar

  • gabriel marques dos reis.

    gostaria de saber aonde se consegue esta revista o livro da esperança.fico muito orgulhoso de ver toda igreja indo a rua cumprir a ordenança que jesus deixou para toda igreja,e que deus continue lhe abençoando pastor eu pertenço a missao de rio doce em olinda e temos uma esperiencia grandiosa que nos permitiu conseguir comprar um terreno e construimos nossa igreja.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>