Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Três decisões | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8307)

Três decisões

Gostaria de motivar você a responder três perguntas. Responda, para você, anote em uma folha e empenhe-se para praticar o que estiver escrito. Por esses dias, enquanto meditava sobre vocação e ministério, me deparei com estas três perguntas. Se pensarmos em Efésios 4:11 a 16, entenderemos que existe espaço para todos nós nos planos de Deus. Não podemos ficar de fora. Não podemos dar desculpas. Não podemos fazer errado.

Quando ouvimos o IDE do Senhor Jesus, ficamos convencidos de que todos devem evangelizar. Você precisa decidir de que forma vai evangelizar. Quando lemos a carta de Paulo aos Efésios (4), notamos que fomos chamados para ajudar os santos. Você precisa decidir como vai ajudar os santos. Quando lemos as cartas de Paulo aos Efésios e aos Coríntios (12), entendemos que fazemos parte do Corpo de Cristo. Você precisa decidir como vai se manter vinculado ao Corpo.

1) Como vou evangelizar?

2) Como vou ajudar os santos?

3) Como vou manter o vínculo com o Corpo de Cristo?

Não dá para responder só uma ou duas. As três decisões precisam ser tomadas. Faça isso e compartilhe conosco suas decisões.

2 comments to Três decisões

  • Rubens Costa

    1) O Aposto Paulo, ele pede que oremos uns pelos outros, e isso se refere aos Santos, e levai as cargas uns dos outros. O que podemos entender é que para ajudarmos as Santos devemos praticar esses ensinamentos. Sempre tento que posso tento praticar esse ensinamento orando e não olhando para as falhar do meu irmão, mais animando e fortalecendo na palavra de Deus.

    2) como vou evangelizar? Tenho colocado um metodo que tem dado certo, mesmo sendo criticado, eu vou individualmente a pessoa e lhe falo de Jesus, o quanto ele nos ama, e a convido a ora comigo a oração de confissão. As pessoas que me verem fazendo assim dizem que estou induzindo a pessoa a aceitar ou seja entrega sua vida para Jesus. Só wque muito antes deste acontecimento eu tenho orado e pedido a Deus em nome de Jrsus que ele me conceda a graça e todos aqueles que orarem comigo sejama tocados pelo seu Espirito Santo os Convencendo do Pecado. Quando sempre o Evangelho anuciado em massa também tem surtido efeito, mais o que tenho visto ter tido mais exito é esse individual. Com planfletos e a revista da Familia.

    3) E mantendo me sempre em comunhão com igreja, sabendo que sou membro do corpo do Senhor jesus Cristo, tenho que sempre estar jundo com os meus irmão, crescendo na graça e no conhecimento, aprendendo uns com os outros.

  • CLOVIS UBIRATAN HEINZ

    Paz do Senhor.
    Interessante esses três questionamentos. A cada dia me convenço o quanto Deus fala conosco. Essas são quetões que já venho me perguntando algum tempo.
    Vou meditar na Palavra Ef 4 e Cor 12, e orar.
    Logo que tiver a resposta de Deus enviarei retorno.
    Abraço.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>