A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (742)

Bookmark and Share

Doando

Orando, doando e agindo para a evangelização: é assim que a Igreja volta ao primeiro amor e pratica as obras mais importantes.

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 3279-4 Conta: 15278-1

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com, ou baixe o formulário download id=”31″]

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Amor em ação

Ao orar com a AMME, rogue ao Senhor da Seara que envie trabalhadores para sua Seara.

Ao doar com a AMME, oferte para a construção da base missionária Cidade Forte.

Ao agir com a AMME, utilize e divulgue o programa Iluminar.

Bookmark and Share

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

3 atos missionários

Não deixe MISSÕES em branco! 3 atos missionários para restaurar e fortalecer a missão da Igreja. [veja aqui]

Missões em 3 atos
- Primeiro ato: interceda
- Segundo ato: dedique
- Terceiro ato: evangelize
.

Bookmark and Share

Um folheto e Jesus te ama!

É necessário aprender a usar os folhetos sabiamente, uma vez que é uma estratégia bastante utilizada pelas igrejas.

É comum vermos irmãos distribuindo folhetos evangelísticos nas ruas, nos terminais de ônibus, nos trens, nas praças, enfim, onde houver um grande número de pessoas passando, ali sempre há um cristão evangelizando com folhetos. Existe uma grande variedade de folhetos evangelísticos, tratando dos mais diversos assuntos, e esta é uma questão a ser observada. Mutias igrejas que utilizam este recursos não se preocupam em analisar o tipo de mensagem que aquele folheto traz e, às vezes, distribuem folhetos aleatoriamente, sem ênfase na mensagem que se quer transmitir.É por isso que sempre vemos pessoas recebendo e jogando o folheto no chão, ou no lixo, ou dobrando e guardando dentro da bolsa, não dando a devida atenção à mensagem. Pelo fato de simplesmente entregar um folheto e falar “Jesus te ama” é que a parcela de pessoas que foram alcançadas através da mensagem de um folheto é bem pequena. Há casos até que a pessoa abordada respondeu “eu sei que Jesus me ama, se não fosse isso eu não estaria aqui”. É preciso fazer uma abordagem equilibrada e ter prontidão para uma resposta sábia emcasos assim.

Vamos pensar em alguns pontos que precisam ser observados na evangelização com folhetos:

1- A simples entrega de um folheto não funciona; a menos que esteja acompanhada de uma explicação da mensagem nele ontida.

2- Existem vários tipos de pessoas passando pelos mais variados problemas. Entao não podemos ter apenas um folheto abordando um tema específico, pois ele não vai alcançar todos.

3 – Mesmo para uma evangelização com folhetos, devemos ter um planejamento para utilizar da melhor forma os recursos que ele me oferece.

Vamos organizar algumas idéias para uma evangelização utilizando folhetos:

Primeiro Passo – O Local: Pense primeiro onde você vai distribuir este folheto. Uma praça, um parque, na porta de uma escola?

Segundo Passo – O Público: Que tipo de pessoas passam ou frequentam este local? Crianças, jovens, adultos, idosos?

Terceiro Passo – O Folheto: Se o local é frequentado por diversos tipos de pessoas, você precisa ter vários folhetos que falem a linguagem de cada um desses grupos. Um folheto para crianças; um folheto para adolescentes; um folheto para jovens; um para adultos; um folheto para a terceirta idade. Desta maneira você terá em mãos material suficiente para evangelizar neste local.

Quarto Passo – Abordagem: Quando falamos em evangelização com folhetos, o ponto principal a ser preparado é uma boa abordagem. São os argumentos utilizados que devem levar em conta a mensagem do folheto, a pessoa a quem será direcionada a mensagem e a maneira como vamos transmitir esta mensagem.

Lembre-se que um folheto por si não vai causar um impacto na vida de quem o recebe, mas quando este folheto fala de algo que a pessoa vive, e quando ela entende o que nele está escrito, isso pode mudar o rumo de sua vida!

A Lifewords tem uma variedade de folhetos para você evangelizar, abordando temas, datas, situações diferentes. Conheça este folhetos, escolha o de sua preferência e faça um planejamento para ganhar almas para o Reino de Deus.

www.lifewords.info/brasil

Bookmark and Share

6 comments to Um folheto e Jesus te ama!

  • Elisangela

    Caros irmãos isso é uma grande verdade. Certas ações são feitas com muita boa vontade, mas sem propósito e planejamento. Ocorrendo disperdício de tempo e dinheiro. Vou divulgar essas dicas, obrigado!!

  • sonia

    As orientações foram muito proveitosas. Vou passá-las aos meus companheiros de evangelismo.
    Gostaria de orientações sobre abordagem.

  • Marcos André

    gostei da orientáção ,evangeliso por quase todo Brasil,preciso de folhetos com boa qualidade e menor preço já q evangeliso por conta propia , em agradecimento a Deus pelos livramentos de morte q ele me deu ,sem falar da minha salvação.

  • Paulo Galvao

    fiquei encantado, pela meta trabalhada por esta grande equipe… estou em(Espanha) Europa e necessitarei ajuda para obter estes materiais e como chegar ate aqui Dios los Bendiga.

  • clovis

    Sim, maravilhosas dicas , nos mostra que os falhetos devem ser “a cara” de quem o recebe . Quem evengeliza deve falar a lingua do evangelizado e e ao encontro de seu anceio . Já enviei esta página para uma irmão que tem evangelizado comigo na rua. Estou buscando folhetos evangelisticos interessantes e criativos . quem os tiver me ajude .

  • carlos de oliveira

    gostaria de receber folhetos para evangelisar se possivel o caminho da salvação

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>