Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
O amor de Deus persevera | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8308)

O amor de Deus persevera

O testemunho que segue é relatado por um jovem que, como o filho pródigo, pôde experimentar novamente a bênção de ser recebido de novo no lar. É de dos trabalhos realizados na rua pela equipe:

“Meu nome é Samuel Pereira Félix, tenho 24 anos, moro em Magé-RJ, nasci em um lar evangélico, mas com a idade de nove anos ia para a igreja obrigado e muito aborrecido. Conforme fui crescendo, fui me envolvendo com os trabalhos da igreja e fazendo amigos, fui batizado aos doze anos e participava por livre vontade; perto dos dezessete anos, comecei a me afastar, atraído por tudo que o inimigo gosta de semear na vida dos jovens, abandonei a igreja, me atolei no pecado, vindo a entender então que o ser humano sem Deus é nada, é um trapo de imundícia.


Participei de bailes funk que, ao contrário do que muitos pensam, não é apenas diversão; é uma porta aberta da perdição, assim como outras coisas que vivi. Mas em todo tempo que me mantive afastado havia alguém que, como o próprio Deus, não havia desistido de mim. Meu pai não cessava de orar por mim, e sempre que o via, ele estava lá de joelhos dobrados, perseverando na intercessão por mim; eu apenas desejava continuar nesta vida de pecado, nos bailes e desperdiçando dias e noites inteiras de minha juventude.

Como todo ser humano precisa de ajuda, este momento também chegou para mim, mas não encontrei ninguém que desejasse me ajudar, os que se diziam amigos me deram as costas; eu buscava uma solução, uma palavra amiga, mas não encontrava nada, somente solidão. E é justamente em momentos assim, de solidão, dor, frustração e abandono, que nos lembramos do único e verdadeiro amigo: o único Deus. Quando o homem se encontra sem saída, sem solução, sem destino, então é possível ouvir Deus dizendo: – ‘Filho, deixa que eu mude o seu destino’.

Então em um belo domingo de sol, já à tardezinha, parei e pensei em andar um pouco para refrescar a cabeça; saí de casa com minha bicicleta, sem destino. Parei em uma praça, em Parada Angélica, onde estava acontecendo um culto evangelístico; eu fiquei sentado um pouco distante ouvindo os hinos, as palavras; pessoas de todas as idades louvando o nome do Senhor; eu me senti envolvido em um ambiente bom e agradável, e ali mesmo comecei a chorar. Os irmãos vieram até mim e me deram um livro, chamado Livro da Vida, comecei a lê-lo, mas não consegui mais, porque o mover do Espírito de Deus já estava limpando minha vida; então me perguntaram se eu queria renovar minha aliança com Deus. Aceitei. Eles me abraçaram e oraram por mim. Pude sentir, naquele momento, a alegria do Espírito Santo de Deus em meu coração.
É assim, quando o homem pensa que tem tudo é porque não tem nada, e quando pensa que não tem mais nada, pode ter tudo, pois tudo que o homem precisa é Cristo. Hoje estou servindo a Deus na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Parada Angélica, e não quero pensar em me afastar de Jesus novamente.”

1 comment to O amor de Deus persevera

  • FLAVIANE ROSA DOS SANTOS SILVA

    OLAA AMADOS QUE TESTEMUNHO ABENÇOADO ENH!!!!!!!
    E MUITA DAS VEZES NOS ENCONTRAMOS ASSIM DESANIMADOS PARECE QUE AS NOSSAS FORÇAS SE ACABAM MAIS TEMOS UM DEUS…QUE ZELA POR NOS QUE TEM NOS GUARDADO E NOS RENOVADOS AS NOSSAS HÁ NÃO DESISTIR EM MEIO A LUTAS E ADIVERSIDADES DA VIDA CRISTÃ
    MAIS EU CREIO QUE O SENHOR ELE E FIEL PARA CUMPRIR TUDO AQUILO QUE ELE SONHOU PARA NOS!!!!!!
    A PALAVRA DE DIZ:QUE OS QUE ESPERAM NO SENHOR RENOVARÃO AS SUAS FORÇAS SUBIRAM COM ASAS DE AGUIAS CAMINHARAM E NÃO SE CANSARAM CORRERAM E NÃO SE FADIGARAM…**/*/**EU CREIO NAS PROMESSAS DO SENHOR!!!.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>