Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Bookmark and Share

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

Bookmark and Share

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

Bookmark and Share

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (7884)

Bookmark and Share

Os campos estão brancos….

Quero compartilhar com vocês algumas observações da Palavra de Deus, não me proponho a fazer um estudo profundo, mas compartilhar minha experiência com este texto. Em João 4.35, Jesus nos diz que os campos estão brancos para a colheita, e, no verso 38, diz que Jesus nos enviou para colher esses frutos.

Será que temos acreditado de fato na Palavra de Jesus? Alguns de nós até pode dizer que esta palavra é verdadeira, mas talvez ela não se aplique a nós, pois esta tarefa pertence somente àqueles que receberam um chamado especial. Estamos acostumados a ouvir que um ou outro não tem o dom para evangelizar, desta maneira se esquivam da sua responsabilidade de colher os frutos.

O interessante é que Jesus não disse que seria necessário ter algum dom especial para a colheita, deveríamos apenas colher, pois os campos já estão prontos para a colheita. Portanto, esta palavra é para todos aqueles que são nascidos de novo.

Como servos de Jesus, não devemos apenas crer na sua Palavra da boca para fora, mas devemos colocar em prática tudo aquilo que Jesus diz, pois somos servos da Palavra. Cabe a cada um de nós, que está em Cristo, vivenciar o evangelho de uma forma completa. Se Jesus diz que os campos estão prontos e que nós devemos colher os frutos, então cabe a nós colher e cuidar desses frutos.

Isto me fez recordar a experiência que tive na semana passada. Quando estava chegando em casa, observei três crianças, moradoras do prédio em que moro, conversando. Victor, uma dessas crianças, de oito anos, está morando há pouco tempo nesse local, mas já é bem conhecida dos moradores, pois é uma criança muito agitada e que briga muito com outras criança e fala palavrões terríveis. Victor, ao me ver, disse que tinha visto um vulto ou um fantasma que passava na frente delas naquela localidade. Parei por um momento para saber de fato o que estava acontecendo. Comecei a explicar o mundo espiritual dentro da visão bíblica.

Victor não se contentou apenas com a minha resposta, logo percebi que ele tinha sede da Palavra de Deus, pois começou a me questionar em relação a outras questões espirituais. Ele me disse que já havia feito muitas coisas erradas; e perguntou se ele resolvesse não fazer mais nada errado a partir daquele momento, mesmo assim ele iria para o inferno? Eu disse para ele que não era o fato delas fazerem tudo “certinho” que as levaria para o céu, mas sim que deveriam se arrepender e crer em Jesus, recebendo-o em seus corações. Victor me perguntou como, então, poderia fazer isso? Expliquei que ele deveria convidar Jesus, em oração, para entrar em seu coração. Para a minha surpresa, ele me pediu para orar por eles para que Jesus entrasse no coração deles, porque eles não queriam ir para o inferno. Com grande alegria fiz uma oração de entrega da vida dessas crianças a Jesus.

Logo, subindo as escadas para a minha casa, Victor veio correndo e disse que estava se sentindo muito melhor, estava mais leve. Expliquei a ele que era Jesus que tinha feito isso com ele.

Hoje, sempre que o Victor me encontra quer que eu ore novamente por ele e tem mais curiosidades sobre as coisas de Deus. Preciso continuar o meu discipulado com ele e creio que o Victor também ficará pronto para colher outras pessoas para Jesus.

Quando eu tenho em mente que os campos estão prontos para a colheita, devo ficar olhando para este campo e procurando os frutos que estão prontos e encontrar uma maneira de colhê-los.

Victor foi apenas um exemplo, mas hoje existe dezenas de pessoas que estão à nossa volta prontas para serem colhidas. Por causa da nossa negligência, muitas seitas têm colhidos essas pessoas, isto é muito sério.

Sigamos os ensinos de Jesus, ergamos os nossos olhos e vejamos as pessoas, pois muitas estão morrendo em suas misérias sem conhecer Jesus. Esta obra é urgente e você e eu somos os responsáveis por isso.

Boa colheita e Deus os abençoe.

Bookmark and Share

1 comment to Os campos estão brancos….

  • Andre

    Muito boa palavra, estamos na ultima hora e precisamos colher.Enquanto muitos se ocupam com outras coisas nós povo escolhido somente falamos:Maranata ora vem senhor Jesus.Pr André Scheller

Leave a Reply

  

  

  

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>