Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Conta as bênçãos, conta quantas são. | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8308)

Conta as bênçãos, conta quantas são.

Olá, irmãos.

Relatório final da evangelização no norte do Espírito Santo em Barra de São Francisco:

A mensagem da palavra de Cristo avançou muito no norte do Espírito Santo nas últimas semanas. Quem acompanhou os relatos do “Diário da evangelização no norte do Espírito Santo”, neste site, pode ver que o Senhor está, a cada dia, derramando bênçãos de salvação em nosso país. Ele veio para buscar e salvar o que se havia perdido. Ele é poderoso para salvar – “He is might to save”.

Tivemos um tempo de muito trabalho nas roças dos arredores da cidade de Barra de São Francisco a 450 Kilômetros da capital no Espírito Santo. (veja informações em “Diário I”)

Chegou o momento de contar as bênçãos, de celebrar o fruto do trabalho árduo na evangelização que tivemos, acompanhando uma equipe da Primeira Igreja Batista da Ilha de Marco na Flórida/USA (pastor Tim Neptune) que veio ao Brasil para apoiar o trabalho, principalmente com crianças, da Primeira Igreja Batista de Barra de São Francisco/ES (pastor Walber Paiva).

Meus agradecimentos à equipe da Flórida que superou várias barreiras, tanto físicas como espirituais para se dedicarem ao Senhor, como também a PIB de Barra de São Francisco na pessoa de seu pastor e de toda a equipe ministerial e membros, desde os mais maduros até as crianças que nos acompanharam nesse período. Foi incrível como, mesmo não sendo de lá, nos sentimos em casa e fomos tão bem recebidos e cuidados. Nosso muito obrigado.

Todos os dias tínhamos surpresas incríveis do que Deus estava fazendo com as seis congregações da igreja, nas seis diferentes regiões nas roças de Barra. Foi maravilhoso enfrentar o desafio de, a cada um ou dois dias, trabalhar com diferentes crianças e adultos anunciando e testemunhando a salvação em Jesus. Em cada lugar uma lição diferente, um resultado diferente e uma história diferente.

Nossa estratégia diária se baseou em visita aos lares pelas manhãs, anunciando os programas da tarde e da noite. À tarde, um programa de uma escola bíblica de férias (O Tesouro Real, da AMME) e, às noites, reuniões evangelísticas com música, filme e relacionamento, ou com música e palestra voltada para uma necessidade da região, por meio da palavra de Cristo. Um grupo saía em algumas tardes para visitar alguns lares, para falar do trabalho da noite e iniciar um trabalho de vínculo com a comunidade. Fizemos isso por dez dias, esses, divididos pelas congregações (Exemplo: um dia em uma, dois na outra e assim por diante em seis locais diferentes). Algumas congregações com mais membros, outras menos, algumas sem nenhum trabalho com criança, outra com um templo bonito, mas sem pessoas, outra sem templo e com algumas dez pessoas, enfim, muitas situações diferentes, porém, algo em comum, desanimadas, paradas e sem perspectiva de evangelização do bairro ou de crescimento da pregação.

Uma nova chama de amor pela evangelização nasceu nessas igrejas e em seus líderes, desde o adulto até a criança. Deixamos uma igreja muito motivada e animada em se dedicar, por amor, aos perdidos.

Aprendemos algo muito importante que está acima dos números que serão exibidos aqui. Aprendemos que pessoas são mais importantes do que as coisas, que atenção é mais importante do que um número ou distribuir um livro apenas; que a nossa presença, às vezes, é mais importante do que palavras. Além dos números, as igrejas, desde a igreja mãe até às congregações, incendiadas pelo amor pelas almas. Isso é muito mais importante do que os números; pessoas que viviam tristes agora estavam alegres, irmãos que viviam desunidos agora unidos pela salvação dos perdidos, de toda a criatura desde as crianças até os adultos.

Um pouco antes de irmos embora, um irmão me abraçou e, em lágrimas, disse muito obrigado; na verdade, nós que devíamos agradecer por tal generosidade e hospitalidade que tiveram conosco (Eu e o missionário Roberto), então pergutei por que ele estava me agradecendo. O nome dele é Darci, um grande evangelizador e trabalhador. Ele me disse que tínhamos levado comunhão aos irmãos e ele estava vendo nascer uma nova igreja.

Os números são importantes, mas se perdem, as coisas se vão, mas uma vida transformada pelo poder da Salvação de Jesus fica para a eternidade; sendo assim, todas as pessoas que essa igreja ganhar, será menos uma a ir para o inferno. Tudo isso por estar motivada e treinada. Pode imaginar o tamanho do impacto que isso tem na eternidade? Meu sentimento ao sair foi: “Puxa! Vamos ver, daqui a alguns anos, uma nova Barra de São Francisco, toda ela salva pelo amor das pessoas por Jesus.”

Deixamos alguns livros da vida lá e ainda essa semana o missionário Roberto disse que falou com a igreja e não se podia encontrar o pastor.  “Mas por quê?” – Perguntou ele. A secretária respondeu: “Vocês deixaram alguns livros aqui para evangelizarmos não foi, pois é, estão quase acabando já, o pastor não pára de trabalhar, hoje mesmo, fomos convidados para falar em uma escola aqui, uma das principais da cidade, devemos ter evangelizado hoje umas quinhentas pessoas, o pastor acabou de me ligar me pedindo mais livros por que está lotado o auditório e, dos muitos que já mandei, não tinha mais livros”. Eunice, a secretária, já estava a ponto de pedir mais material para evangelizarem mais; as portas estão se abrindo. Em outra congregação, três pessoas, de quatro que tinham se convertido em um culto noturno, já iniciaram a preparação para o batismo, disse o pastor local, que está com os nomes e endereços de todos os que, em sua congregação, querem ser discípulos de Jesus. Eles estão muito animados com o trabalho que têm pela frente para continuidade.

Se os números ainda importam, ai estão eles, números bem seguros de nosso trabalho lá no Norte do Espírito Santo.

Total de crianças e adolescentes alcançados com a mensagem: 728

Total de jovens e adultos alcançados com a mensagem: 469

Total de crianças e adolescentes que querem um compromisso com Jesus: 217

Total de jovens e adultos que querem um compromisso com Jesus: 58

Foram distribuídos também, para isso, 378 livros da vida de crianças (0-8), 375 de adolescentes (9-13), 147 de jovens (14-25), 100 livros para a família e 558 livros da esperança (usado junto com o filme Socorro)

Orem por Barra de São Francisco, existe um campo imenso ali, orem por trabalhadores para a Seara.

Daniel Dantas e Roberto Fontalva

P.S.: Queria também agradecer à nossa missão, AMME Evangelizar, que tem feito um trabalho que supera os números, pela oportunidade de podermos participar dessa empreitada. Agradeço em especial à missionária Simone que nos ajudou muito na retaguarda enquanto estávamos lá, com informações, materiais, notícias, passagens e oração. Todo esse resultado é seu também, Si. Você é parte dele e de todos os missionários, porque sem eles essa missão não existiria.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>