FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Façamos uma simples conta | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Façamos uma simples conta

Neste último fim de semana, o Coordenador Junior, da Igreja do Nazareno, realizou uma EBF na comunidade Nazarena de Pau Amarelo; a evangelização durou dois dias, os resultados foram surpreendentes:  duzentas e dez pessoas tiveram acesso a uma exposição bíblica e 27 adolescentes se decidiram por seguir Cristo.

Vamos agora fazer uma simples conta de matemática: imagine se nossas Igrejas despertassem para evangelizar os quatro fins de semana de cada mês, com campanhas evangelísticas  bem organizadas, como a Igreja do Nazareno realizou neste último fim de semana; seria em torno de 108 pessoas alcançadas por mês e 1296 almas por ano; crendo que um bom discipulado faria essas 1296 almas ganharem mais uma pessoa para Cristo em um ano, teríamos um Igreja com mais de 2500 pessoas em menos de 3 anos. A matemática é simples, a ordem já foi dada por Jesus em Mt 28:19-20, agora basta apenas obedecer. Siga o exemplo do coordenador Junior de Pernambuco,  que está aproveitando todas as portunidades que a AMME proporciona para a Igreja colocar em prática a ordem de Jesus, como se fosse uma grande Festa, com muita alegria e motivação em obedecer as palavras do Mestre.

1 comment to Façamos uma simples conta

  • junior

    Paz meus amados,
    Não é simples a maneira que hj. alguns nos ver nos trabalhos missionários e mesmos por não termos ainda formação teológica completa,experiências em Transculturais e não por que não queremos, e sim pelo tempo de Deus em nossas vidas. O saber esperar no Senhor é o resultado de estar sendo bem ministrado “confia a homens fieis”;Tem um trecho do filme “UM AMOR PELA CHINA-HUDSON TAYLOR QUE DIZ: SENHOR ENSINA-ME A TER MAIS FÉ E CONFIAR EM TI!” RELATA O HUDSON. Estive esperando a mais de 4 anos no Senhor o reconhecimento dos homens, e não do Senhor. Primeiro as bençãos vem atrás de nós servos e não corremos em perseguição delas;Hoje sei bem o que significa espera em Deus, e não em busca de títulos mas SIM SER SERVO! Os chamados para liderar, fazer parte de conselhos missionários e trabalhar no Ministério de Compaixão Nazareno Área Norte Brasil com um dos meus pastores é o RESULTADO do SERVIR AO PRÓXIMO!

    SIRVA A OBRA DO SENHOR, E Ñ SE SIRVA DO SENHOR!
    IRMÃO JUNIOR

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>