FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Camisinha nas escolas? | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Camisinha nas escolas?

Vi uma notícia que foi veiculada há um mês, em um site sobre educação, que muito me chamou a atenção. Chamou-me a atenção por dois motivos: Primeiro pela gravidade e segundo pela pouca ou quase falta de manifestação da Igreja Evangélica. O Ministério da Saúde em conjunto com o Governo Federal irão distribuir 400 máquinas de camisinhas em escolas que fazem parte do programa Saúde e Prevenção nas Escolas. Com essa medida, pretendem diminuir o número de doenças sexualmente transmissíveis e prevenir a gravidez indesejada entre adolescentes e jovens. Essa é a forma do Governo educar nossos jovens e adolescentes, também incentivando-os à prática do sexo fora do casamento; agora, e a Igreja? Onde ela aparece? Refletindo sobre isso, é possível vermos como a igreja tem se isentado de questões relacionadas à sociedade, mesmo conhecendo a verdade que promoverá o bem-estar social. Tal notícia é mais um alerta para aquilo que nossa nação ainda poderá enfrentar caso a igreja não tome sua posição. Não queremos que nossos jovens se contaminem com a AIDS ou sejam pais precoces, mas sabemos que distribuir camisinhas não tratará a causa do problema: o pecado. Enquanto o Governo atua nas escolas, a Igreja pouco luta para fixar seus pés nela. Encontrarmos desculpas para isso é fácil, mas a guerra está aí. E você? Que pensa sobre isso?

5 comments to Camisinha nas escolas?

  • pr vicente mattos

    Eu fiquei alarmado com a soluçao que o governo encontrou para evitar
    doenças ou gravides na adolecencia mas isso naõ e solução ffalta encinamento de principios biblicos uma atitude que a igreja evangelica
    prescisa tomar e assumir sua responsabiliidade creio que a falta de santidade faz a omição, a igreja tem ficado nas sombras.
    E

  • pr vicente mattos

    o governo encontrou o obvio para o momento,assim como destribuir tambem no carnaval sabemos que e um encentivo a mais para a imoralidade desenfreada do pecado.não concordo com esta politica.

  • cassio

    Os pricipios biblicos já estão quebrados a muito tempo no meio da população impia, mas o que temos que pensar é que: “Será que o povo de Deus está preparado para esta nova fase da vida Cristã?”. Não é o que o governo faz e sim o que nós iremos fazer com nossas criança, pois, vivemos a vida achando que podemos ter uma vida com Cristo a “Deus dará”, sem responsabilidade de Discipularmos nossas criança, vivendo uma vida de apena de porta de Igreja, nos esquecendo que a vida Cristã tem que ser vivida aqui fora, nos cultos domestico, no exemplo que damos a nossos filhos e no que nós ensinamos a nossos filhos (não o que apenas se aprende na escola biblica – e quando se tem). Assim, não iremos temer do que nossos filhos veem na escola (pois já veem na televisão) “Ensina o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Pv 22.6). Os dias dificeis estão mais proximos a cada momento e o “povo de Deus se perde por falta de conhecimento” e intimidade com o Espirito Santo, que é o nosso guia e consolador.

    A Paz de Jesus Cristo esteja com todos..

  • 1 Remanescente

    Olhando além dessa e outras atitudes que nossas autoridades estão deliberando e colocando em prática, posso ver o inimigo agindo. O “slogan” que o nosso inimigo está publicando aos nossos jovens e adolescentes através dessa atitude é: FAÇAM SEXO, SE PROSTITUAM, PEQUEM CONTRA DEUS!!!

  • 1 Remanescente

    A CAMISINHA É SÓ PRETEXTO PARA “CUIDAR” DA SAÚDE E EVITAR FILHOS….

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>