Pare pelo seu filho, antes que seja tarde. | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Pare pelo seu filho, antes que seja tarde.

Hoje, estava meditando na palavra do Senhor em Provérbios 22.6, que nos orienta  a, desde cedo, educar as crianças no caminho em que devem andar, porque até o fim da vida deles não desviará desse caminho.

Ao ler esse versículo, percebi como é maravilho nascer em um lar onde os pais servem a Cristo, em que a mãe fala e canta louvores para o seu filho desde quando está em seu ventre.

Eu nasci em um lar em que meus pais não eram cristãos; minha família era totalmente destruída, pois não conhecia Deus, e por isso todos sofriam. Meus pais brigavam muito, e nós convivíamos diariamente com isso. Nós, os filhos, não tínhamos vontade de ficar em casa com meus pais; só havia vontade de  morrer, angústia, desejo de ir embora de casa, pois não agüentava mais ficar naquele ambiente onde havia brigas constantes.

Muitas coisas me marcaram; uma delas era festa comemorativa, onde todas as famílias se uniam e festejavam com muita alegria; muitas vezes eu via tudo isso e falava para Deus: “Será que um dia vou ter o privilégio de passar um Natal e Ano Novo  sem ter que dormir ouvindo fogos ou até mesmo as crianças felizes brincando na rua com os seus presentes que haviam ganhado dos seus pais?”

Só Deus sabe o quanto isso me marcou e me fez sofrer bastante, pois achava que não tinha solução para minha família. Mas, Deus  teve misericórdia da minha família, e  todos nós tivemos a oportunidade de ouvir o Evangelho e aceitar o Senhor como único Salvador de nossas vidas. Para honra e glória do Senhor, todos da  minha família já estão servindo ao Senhor.

Hoje, com o entendimento que tenho, posso perceber que Deus me fez passar por tudo isso para que eu pudesse contar esse testemunho para muitas famílias que não ensinam aos seus filhos, desde pequeninhos, o caminho do Senhor.

Deus me deu um presente muito precioso que é meu filho Matheus; ele teve o privilégio  de  nascer em um lar cristão. Eu e meu esposo Paulo já estamos ensinando nosso filho por meio de louvores, dvds e livros. Uma das coisas que me marcou bastante foi quando eu mostrei o devocional  do Smilinguido para meu filho e ele fixou o olhar; a cada página que mostrava, mais ele  gostava;  isso foi muito importante para mim e para meu esposo, pois, mesmo sabendo que ele  não tem entendimento por ser apenas um bebê, sabemos que estamos investindo na sua vida desde cedo.

Por isso, queridos irmãos,  quero motivá-los a investir tempo na vida de seus filhos desde pequenos, mesmo parecendo, muitas vezes, não surtir efeito; quando crescerem, lembrarão o caminho que devem andar e, assim, não desviarão da presença do Senhor.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>