Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Mestre + Discípulo = Evangelistas


No ano de 2005, a AMME Evangelizar disponibilizou uma determinada quantidade de material do Livro da Vida para o coordenador Wilson, membro da igreja Fonte do Espírito Santo, para evangelizar a sua região. Esse coordenador, homem cheio do Espírito Santo, tenente da Aeronáutica, saiu para evangelizar com a sua equipe e depararam-se com um rapaz de nome Roberto. Esse jovem era um dos líderes de uma gang de punks na região em que morava. Wilson não intimidou-se, falou do amor de Jesus para este rapaz com toda a autoridade que recebeu de Deus e, em seguida, deu-lhe o Livro da Vida. Roberto, ao ser ministrado pela palavra, tomou a decisão de andar com Cristo, e está firme até hoje. Mas não para por aí…

o coordenador Wilson tem acompanhado a vida de Roberto, ajudando em tudo o que ele precisa. Roberto hoje atua em sua igreja, de forma tremenda, na evangelização, sendo um grande ganhador de almas. Mesmo atuante dessa forma, sentiu a necessidade de preparar-se melhor, e resolveu tornar-se aluno em uma de nossas Escolas Avançada de Evangelização, sendo assim capacitado para a grande obra que Deus tem preparado para a sua vida. Também tem se dedicado a investir na vida de outros alunos desta escola, realizando até mesmo pagamentos antecipados de alunos que estudam nesta classe. Ele tem sido um grande exemplo de pessoa para a AMME Evangelizar, pelo seu testemunho de vida, que tanto nos tem ensinado. Que Deus continue a realizar coisas maravilhosas como esta em todo o nosso Brasil e em todo o mundo, transformando pessoas sem esperança, como no caso do Roberto, em pessoas cheias de amor pela obra do Senhor, e continue a usar a Igreja, como usou o nosso irmão Wilson, que também é um exemplo de coordenador. Como diz a palavra do Senhor em Marcos 4:8, a outra semente caiu em boa terra, germinou, cresceu e deu boa colheita, a trinta, sessenta e até cem por um. Com certeza a palavra de Deus caiu em um solo fértil. Que Deus abençoe…

No amor evangelizador de Jesus,

Julio

1 comment to Mestre + Discípulo = Evangelistas

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>