Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Livre em Jesus | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Livre em Jesus

Você se lembra desse testemunho?  Então hoje o Diogo se encontra verdadeiramente livre no corpo e na alma, glórias ao Senhor Jesus!Diogo recebe o Livro da Vida e fica livre mesmo estando preso

Testemunho do jovem Diogo; ele tem 24 anos, recebeu o Livro da Vida na cadeia. A seguir, relatos que tiramos de duas cartas que ele nos escreveu em fevereiro de 2008.

Oi, meu nome é Diogo, estou preso há um ano e oito meses; desde os treze anos usava drogas e álcool, confesso que nunca fui feliz nesse tempo. Sempre trabalhei, mas o dinheiro era só para o mal. Cresci em uma pequena cidade de Minas Gerais. Em 2003, eu e minha família fomos para Uberlândia, para trabalhar na zona rural, depois de oito meses fomos transferidos para outra fazenda. Lá comecei a usar maconha e a beber, mudei para cidade, para trabalhar com um amigo, mas foi pior. Comecei a usar cocaína quase todos os dias. Por fim, o trabalho não deu certo, voltei para casa de minha família.
 
De volta ao lar, comecei a trabalhar, mas depois de um tempo, comecei novamente a me envolver no mundo das drogas e também do tráfico; comprava a droga e revendia, tinha um garoto que fazia as vendas para mim, mas o garoto se viciou, ficava devendo para mim. Mandei o garoto embora, mas não usei de violência como geralmente é feito no meio do crime; graças a Deus nunca fui uma pessoa violenta.

Conheci outras pessoas que me ensinaram como adquirir a droga, comprando mais barato no Mato Grosso do Sul. Então eu pensei: “vou buscar droga para eu mesmo vender”. Fui e, chegando lá, mal conversei com os traficantes. Ficávamos isolados até que chegou o dia em que eles perguntaram se eu estava pronto; eu disse que sim, então fiquei sem comer o dia inteiro para que meu estomago ficasse vazio para engolir as cápsulas. Feito isso, engoli oitenta cápsulas, viajei para Bauru-SP, onde, por meio de investigação da policia, fui preso. Fui levado ao médico, tiraram uma radiografia, onde foi constatada a droga. Foi dada voz de prisão para mim, fizeram uma lavagem estomacal e retiraram toda a droga.

Tentei me matar na prisão, mas o Senhor me livrou. Ele já tinha um plano em minha vida, minha mãe já era evangélica; ela orava por mim e me ajudava muito. Um dia, ela me visitou na cadeia e me levou o Livro da Vida, que me ajudou a entender melhor o que Jesus Cristo pode fazer por nós, até quando cometemos tantos pecados. Hoje minha vida pertence a Ele; peço para que Ele me liberte de todo mal e, quando eu sair daqui, quero me batizar e fazer as obras do Senhor. Agradeço a vocês da AMME pelo Livro da Vida, que nos ajuda a compreender a palavra de Deus e por ajudar muitas pessoas como eu a converterem seus corações a Deus.

Há três meses Diogo se converteu e está freqüentando a igreja dentro do presídio. Ele nos escreveu o seguinte: “Hoje, estou preso fisicamente, mas livre espiritualmente, porém outrora estive livre fisicamente e preso espiritualmente, e haverá um dia em que estarei totalmente livre, na presença de Deus, o servindo e ganhando almas para Ele.”

2 comments to Livre em Jesus

  • Estefânia Fonseca

    Como é maravilhoso servir ao Deus de amor! Ele muda nossa sorte, enche os nossos lábios de riso e dá um novo sentido para viver. Que Deus continue a usar o Livro da Vida como instrumento de cura, vida e libertação.
    Vamos orar para que Deus complete a boa obra que iniciou na vida de nosso novo irmão Diogo.

  • junior

    Desde que conhecir a AMME oro ao Senhor em evangelizar dentro dos presídeos aqui no RECIFE-PE para menores FUNDAC. Tive experiências em 2006 por 3 vezes e como foi gratificante em Deus Ter aberto as portas pra mim,mesmo correndo riscos,pois estava lá na semana de uma rebelião e um deles haviam me afirmado que já estavam planejando mais uma e podia ter sido naquele 1º domingo que fui lá. Estou pedindo ao Senhor que esclareça mais os propósitos levando atividades em um dia todo futebol ,filmes, louvosão,lanches,testemunhos e muito mais para formar discípulos lá pra que firmem os outros uma vez que havia conversado com um dos diretores e agentes da prisão. Tenho agora instrumentos incríveis que é o filme SOCORRO EM MASSA e o livro da vida,conto com orações e intercessões dos amados,pois posso ter ou não o apoio da igreja!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>