Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Diário da evangelização no norte do ES VI | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8153)

Diário da evangelização no norte do ES VI

Obrigado pela orações pela Vila de Santo Antônio, tivemos um ótimo trabalho lá antes de ontem. Fizemos nossa Escola  Bíblica de Férias em um ginásio de esportes da cidade; tínhamos muito espaço, porém a vila é muito pequena, por isso estávamos esperando umas quarenta crianças, tivemos trinta e duas crianças. Do ponto de vista numérico é pouco, mas  do ponto de vista afetivo foi muito bom, porque pudemos dar mais atenção às crianças, conversar com elas e perceber melhor suas necessidades. Todas entenderam a mensagem de salvação e entregaram suas vidas a Jesus, foi muito impactante ver novamente como as crianças anseiam por Jesus e sua verdade e querem conhecer mais a Ele.

No trabalho de filme, à noite, tivemos sessenta e oito pessoas, que assistiram ao filme Socorro, dessas, houveram seis decisões por seguir Jesus e viver debaixo de sua graça. O que chamou mais a atenção é que a igreja que se encontra em Santo Antônio tem somente sete pessoas, muitas famílias foram evangelizadas ali, a igreja está ficando conhecida e mostra vida na regiâo, isso é um grande passo para uma regiâo dominada pelo catolicismo romano de origem alemã, em que as pessoas são muito duras de coração e fechadas à mensagem de uma mudança. Foi uma vitória.

Nessa quinta, tivemos o primeiro dia em uma vila de roça chamada Vila Palamares, ainda mais para frente, uns quatro quilômetros de Santo Antônio, tivemos também trinta e cinco crianças à tarde; o trabalho foi muito bom, estamos realizando a EBF adaptada para dois dias, as crianças têm vindo de longe para ouvir as histórias e aprender sobre a salvação que é nosso Tesouro Real. Quase todas voltaram para assistirem ao filme à noite; vinte e sete crianças e uma média de cinqüenta adultos. Três pessoas que assistiram ao filme se decidiram por entregar a Jesus suas vidas e seguirem a palavra de Deus.

O que é interessante nessa região é que a igreja tem apenas três pessoas que foram ganhas há pouco tempo, é uma igreja em plantação e hoje ganhou mais três pessoas adultas e por volta de dez crianças. Estamos sempre motivando e sugerindo a continuidade, que se for realizada com afinco e na orientação do Espírito Santo, a vila todo conhecerá Jesus, pois um ganhará o outro e assim por diante até o último ouvir sobre Jesus.  Voltarei com os números finais e depois organizarei os detalhes de histórias interessantes de evangelização e missões.

Continue orando por nós, que o evangelho continue crescendo aqui no campo de Barra de São Francisco, extremo norte do Espírito Santo.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>