Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
Buscando Deus enquanto há tempo… | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Oficina da AMME

Solicite agora uma oficina de evangelização para a sua igreja. Clique>

O livro de Marcos

Essa é a nova publicação evangelística da AMME para ajudar sua igreja na evangelização. Para mais informações [clique aqui].

A visão de Cristo

Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso olhar para ela como Cristo a vê. Conheça o Manifesto da Visão que tem orientado a AMME evangelizar desde a sua fundação. Nossa visão é chamar a Igreja Brasileira de volta ao primeiro amor e ajudá-la a fazer as coisas mais importantes. Seis minutos de leitura: A Visão de Cristo (8146)

Buscando Deus enquanto há tempo…

Histórias de Moody para crianças, Dwight L. Moody, Editora Vida: 14x21cm 152 páginas. Ao ler este livro, pude perceber como ele é útil na vida das pessoas, pois Moody conta várias histórias que nos fazem refletir a respeito do nosso dia-a-dia, como, por exemplo, quando estamos evangelizando alguém; muitos não querem aceitar Jesus, pois querem aproveitar um pouco mais a vida .

Uma das histórias que Moody conta é de uma família que orava dia após dia pela vida de seu filho, pois queria que ele aceitasse Cristo, mas ele não queria aceitar porque queria aproveitar um pouco mais da sua juventude, e com isso ele teve a conseqüência do seu pecado. Após algum tempo, seu pai ficou muito doente e acabou morrendo; como resultado, sua mãe se sentia muito sozinha. Até que um dia, ao entrar no quarto de sua mãe, ele pode vê-la orando, e entendeu o quanto ela o amava e clamava ao Senhor pela sua vida; ao compreender isso, ele pôde perceber que teria que se tornar cristão, e então ele resolveu fugir e ir morar com seus amigos.

A mãe daquele rapaz sofreu muito, ainda mais porque não tinha mais o seu filho por perto. Algum tempo depois, ele teve uma notícia de que sua mãe estava muito doente e então ele começou a pensar: “minha mãe está doente por causa do meu estilo de vida”, mas mesmo assim insistia em pensar: “eu não posso viver debaixo do mesmo teto sem me tornar cristão”. Então, com o seu coração rebelde, resolveu não voltar e nem ir ver a sua mãe.

Chegou outra notícia de que sua mãe estava muito mal, então resolveu voltar; começou a caminhar e pensar em tudo que estava acontecendo e então resolveu passar antes no túmulo de seu pai e, ao ver ao seu lado, percebeu uma cova nova. Viu, com tristeza, que sua mãe havia morrido. Ele se ajoelhou ao lado da sepultura dela pedindo que Deus tivesse misericórdia de sua vida e que o perdoasse, então, naquele momento, ele aceitou Cristo como o único salvador de sua vida e também pôde aprender a dar mais valor às orações que seus pais haviam feito.

Por meio desse testemunho de vida, vários jovens podem ler esse livro e perceber a importância que é obedecer e dar valor aos seus pais e servir a Cristo enquanto há tempo.

 

Querido irmão, quero indicar a leitura deste livro: História de Moody para Crianças da editora Vida, podendo adquirir aqui na nossa livraria Salva Vidas, pelo valor de R$19,00, sabendo que você encontrará maravilhosas histórias que edificarão sua vida e a vida de outras pessoas.

 

Que Deus os abençoe.

 

Darlene Garcia

1 comment to Buscando Deus enquanto há tempo…

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>