FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Mais frutos de Pacificadores… | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Mais frutos de Pacificadores…

A Coordenadora Reni, da Igreja Batista Peniel em Seropédica – RJ nos enviou o seguinte testemunho, que nos alegra por ver o poder de Deus se manifestando na transformação de vidas:

Minha equipe fez a distribuição do Livro da Vida no bairro Ecologia, situado a aproximadamente 3 km da sede da nossa igreja. Seria um evento na praça, mas como fazia um frio intenso, conseguimos uma casa próxima do local onde pudemos nos reunir. Vieram crianças das ruas vizinhas que ouviram com atenção as histórias que contávamos utilizando o próprio Livro da Vida.

Cely , de 7 anos, foi uma das crianças alcançadas neste dia evangelístico. Recebeu Jesus e foi para casa levando o precioso Livro da Vida.


Ao término do evento, combinamos que nos reuniríamos na próxima semana, no mesmo local para conversar melhor com aqueles que haviam recebido Jesus e, no dia combinado, lá veio a Cely com suas duas irmãs Rebeca e Fabíola. A conversão dela foi genuína, e no segundo encontro também suas irmãs de 9 e 11 anos receberam Jesus. Na semana seguinte é que eu soube que as três meninas eram filhas de pessoas conhecidas no bairro por pertencerem a um centro de Candomblé. Durante aquela semana, Cely sofreu um acidente e quebrou o pé , necessitando fazer uma cirurgia. No hospital, ela dizia: Mãe não me opera, Jesus vai me curar, Ele é poderoso, você sabia? A tia me contou muita coisa linda que tem naquele livro. Eu não vou operar, por favor, acredite no Jesus poderoso!

A mãe de Cely nos relatou, dias depois, que a fé da menina era algo tão forte que a deixou em dúvida se deveria operar ou não, e pensar que semanas atrás ela nem conhecia Jesus, pois havia crescido no candomblé. Voltaram para casa, e na semana seguinte lá veio a Cely, sem operar, com um gesso no pé, acompanhada das irmãs; dessa vez, também a mãe veio conhecer a célula e ouvir as histórias do Livro da Vida.

A luta tem sido grande, porque o pai tem insistido em que a mãe e as filhas precisam segui-lo no candomblé, que é a religião deles há tanto tempo. Elas chegaram a faltar à célula algumas semanas em virtude deste posicionamento do pai, mas… a pequena Cely continuava a falar de Jesus até quando brincava com os amiguinhos, assim, o pai permitiu que as filhas retornassem à célula e, a cada semana, elas se mostram mais felizes por conhecer Jesus.

É lindo compartilhar Jesus com adultos e crianças. Acredito que, em breve, toda essa família estará servindo a Jesus.

Nosso planejamento inicial era realizar dois grandes eventos e fazer a distribuição dos livros durante eles. Ocorre que, no evento anterior no qual distribuímos o Livro da Vida de casa em casa, aconteceram 76 conversões, então o nosso relatório de continuidade foi bem mais intenso do que esperávamos. Visando não perder aqueles preciosos frutos, os eventos foram adiados e novos projetos foram realizados para o cuidado com os novos crentes.

Resumindo… No último evento, todo o material foi distribuído. Não tenho um número exato, mas dos relatórios que recebi, somamos mais 24 conversões, aleluia!!!

AGRADECIMENTOS:

Somos imensamente gratos a Deus que nos impulsiona a cada dia a fazer este trabalho tão precioso;
à AMME Evangelizar, por ter nos proporcionado, através do Pacificadores, mais estímulo para realizar a obra; à equipe do Livro da Vida, que tão amorosamente nos atendeu. Deus abençoe estes missionários, que nos encorajaram a cada contato. Obrigado, por confiar em nós. O livro é um material excelente e uma preciosa ferramenta de evangelização; aos mantenedores e parceiros da AMME, por nos proporcionar receber este material de tão grande conteúdo e tão alto padrão.

Que o Senhor os recompense por compartilhar conosco o Livro da Vida. Foi muito abençoador entregar o material nas casas e nos eventos.

Coord. Reni de Souza Silva Teixeira
Igreja Batista Peniel
Seropédica – RJ

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>