FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Diário da evangelização no norte do ES V | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Diário da evangelização no norte do ES V

Olá, irmãos. Estamos com pouco tempo para escrever aqui. Agora estamos realizando trabalhos de um único dia de programação por mais duas roças aqui em Barra de São Francisco. Além das casas serem distantes umas das outras, tomando mais nosso tempo, todas as manhãs saimos para convidar as crianças de cada uma dessas localidades.

Deus tem agraciado nosso trabalho nas roças; ficamos todos os dias maravilhados com o que Deus tem feito. Como as casas são distantes, quase um kilômetro uma da outra, e as comunidades bem pequenas, esperávamos cerca de vinte ou trinta crianças, mesmo porque os responsáveis pela região nos disseram para esperar essa quantidade mesmo, pois nunca haviam visto mais crianças lá. Mas novamente Deus nos surpreendeu, pois tivemos sessenta crianças em Alto Pião e cinqüenta e nove em Vargem Grande, que, somadas às quantidades dos dias anteriores, chegam a aproximadamente trezentas e oitenta crianças assistidas com a mensagem do evangelho em sua linguagem durante um período de três horas.

Vamos começar com Alto Pião, o trabalho de segunda-feira. Uma região bem afastada, a mais ou menos quarenta minutos da cidade, de carro, uma região muito católica e bastante oprimida e destruída pelo vício do alcool e do cigarro. Encontramos muitas dificuldades espirituais, oramos mais; Deus estava nos ensinando que era necessário orar. Durante o dia, a maioria das crianças entendeu a mensagem de salvação, recebendo e reconhecendo em Jesus a única salvação, através das histórias dos achados e perdidos (EBF – O tesouro real) e também das cores do livro sem palavras da APEC. À noite, vieram cerca de setenta pessoas, passamos o filme Socorro, mas somente um Jovem de 20 anos recebeu a salvação e se decidiu por andar com Jesus; foi muito difícil, sentimos uma forte resistência do inimigo no coração e na mente das pessoas, falhamos por não ter orado mais. Nesse dia, Deus nos alertou a orarmos mais. Foi o que fizemos para o próximo dia e a partir daí.

Na terça, na roça de Vargem Grande, foi incrível que, quando oramos, Deus intervém e nos ajuda com o trabalho; Ele está interessado em salvar, Ele tem poder para salvar. Temos realizado o apelo nas oficinas que estão divididas por idade, as crianças estão realmente entendendo o plano da salvação e querendo ser amigos de Jesus, seus discípulos. Desde a primeira até a última turma, muitos visitantes que estavam lá e nunca tinham recebido Jesus, o receberam, com o missionário Roberto que estava realizando a participação na oficina do apelo. Eu estava em outra oficina, mas como tudo estava sendo feito ao ar livre, em meio as criações de gado, pude ver tudo, desde os adolescentes até as crianças, quase todas aceitaram Jesus e o compromisso de seguir ao Senhor, falando com Ele, lendo a bíblia e indo para a igreja. Muito lindo e emocionate de ver e sentir.

À noite, nesse mesmo dia, tivemos cento e vinte nove pessoas, dessas, vinte e sete eram crianças; passamos o filme Jesus da cruzada estudantil, versão para crianças e foi incrível o que aconteceu na hora do apelo. Quinze pessoas, dez crianças e cinco adultos, receberam Jesus e o compromisso de andar em seus caminhos. Todos foram cadastrados, mas como a vila é bem pequena, por volta de setecentas pessoas no total, todos se conhecem e é fácil de iniciar a continuidade. Temos frisado muito a continuidade e animado os pastores a visitar os decididos; temos mostrado o quanto isso é importante para que continuem em seu relacionamento com Deus. Eles estão realmente animados, isso nos motiva.

Bom, poderia contar-lhes muitas coisas, não somente números, mas experiências maravilhosas que temos tido, desde o contato com pessoas e com as crianças e a oportunidade de lhes mostrar o evangelho, derramando amor e esperança para aqueles que não têm.

Ore por Vila Santo Antônio, o trabalho de hoje, que será em um ginásio de esportes, bem no centro da vila, que é um pouco maior, porém com mais dificuldades, pois a igreja local não tem um templo para se reunir; orem para que o Senhor lhes dê um templo novo e para que o trabalho seja impactante e toque as crianças e os adultos dessa vila. Orem pela saúde da equipe, os irmãos estão com algumas dificuldades de saúde. Orem pelo envolvimento da igreja local no trabalho de modo a aprender a fazer e dar a continuidade necessária e estimulada.

1 comment to Diário da evangelização no norte do ES V

  • Rejane S. Franco Campestre MG.

    como é gratificante ver pessoas dedicadas na obra do senhor
    se importando com vidas para Jesus Cristo.
    Deus os abençõe e os fortaleça nesta jornada, crendo que no Senhor o vosso trabalho não será em vão.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>