Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 35

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/storage/e/67/a9/evangelizabrasil1/public_html/wp-content/plugins/wordpress-form-manager/db.php on line 741
(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> "O Tesouro Real" na prática | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

“O Tesouro Real” na prática

Os missionários Lourdes Nunes e Rodrigo Oliveira tiveram a oportunidade de participar ativamente da realização da Escola Bíblica de Férias em suas respectivas igrejas. Logo abaixo, um pequeno relato dos resultados:

“Tivemos a alegria de contar com um grupo significativo de irmãos – adolescentes, jovens e adultos – que colaboraram para que tudo fosse feito com qualidade. Cento e noventa e quatro crianças participaram e um grupo significativo de mães estiveram também ouvindo a mensagem de Deus para seus corações e participando das atividades propostas. Desses, sessenta e seis crianças aceitaram Jesus, após receberem toda a explicação do plano de Deus para suas vidas, e, no grupo de mães, foram duas conversões e uma reconciliação.

Quero destacar o caso de duas crianças que podem dar uma idéia da ação de Deus ali. Um garoto de oito anos chegou no primeiro dia e se agarrava na porta dizendo que não ia entrar na sala de histórias. Depois de muita conversa, conseguimos que ele entrasse; nesse dia ele chamou a atenção pelo comportamento difícil e, quando perguntei se alguém ali já tinha ouvido de outros que sua vida não tinha valor, ele respondeu ‘Eu, tia. Todo dia minha mãe diz isso pra mim, minha mãe, minha mãe’.  No segundo dia da história, ele entrou sem problema, deu menos trabalho no comportamento e não queria sair para outra atividade depois que terminou a história, mas obedeceu e foi. No terceiro dia, já não foi preciso chamar a atenção dele… E levantou a mão no apelo com uma atitude de total quebrantamento. Outro caso foi de uma menina da igreja, também de oito anos, que já havia se convertido antes, por já freqüentar a igreja. Quando questionada porque ela foi à frente, uma vez que já era convertida, ela respondeu ‘Eu senti vontade de ir para confirmar que eu quero Jesus na minha vida, para que orassem por mim também para que eu não me desviasse do caminho e ficasse mais firme com Jesus’.

No domingo pela manhã, dia 20, tivemos o culto de celebração. O resultado das oficinas foi maravilhoso. As crianças apresentaram o que aprenderam na oficina de música e coreografia. Nesse dia, tivemos mais algumas conversões. Agora vamos cuidar desse pequeno rebanho que se une a nós…”

Lourdes – Igreja Batista Curuçá – Santo André

“A Escola Bíblica de Férias aconteceu, em minha igreja, de 14 a 18 de Julho deste mês. Nós utilizamos o programa da Revista Evangelizar 16, “O Tesouro Real”. A EBF foi realizada dentro de um projeto que chamamos de Férias Animadas. Foram 9 dias de evangelização infantil em que, ao todo, dentro do projeto, foi distribuído o Livro da Família a 471 crianças. Foi um projeto abençoado, onde várias pessoas se envolveram para que as crianças tivessem a oportunidade de ouvir sobre o Evangelho de Cristo.

A maneira como a AMME Evangelizar criou o programa “O Tesouro Real” nos possibilitou apresentá-lo de forma dinâmica, criativa, interativa, pois as crianças participaram de algumas partes da programação. Elas gostaram de tudo: Histórias, brincadeiras, músicas, oficinas, enfim, tudo foi maravilhoso.

Fico muito feliz por ter a Revista Evangelizar como uma ferramenta que apóia meu ministério com idéias práticas e fáceis de serem desenvolvidas em minha igreja.

Dentro da EBF, um destaque especial para a história do último dia: Zaqueu conta sua história. A interatividade da história com a participação das crianças foi empolgante e fechou o programa da semana com chave de ouro!

Apesar das dificuldades e das lutas que enfrentamos neste trabalho, fico tão feliz por ter Deus me direcionando para este ministério de evangelização infantil. Deixo aqui uma frase que li em uma camiseta e que mexeu muito comigo: CRIANÇA NÃO DÁ TRABALHO, DÁ FRUTO.

Rodrigo Oliveira – Igreja Metodista Livre de Jd Rey

3 comments to “O Tesouro Real” na prática

  • Pra. Zenilda Reggiani Cintra

    O TESOURO REAL NA IBAC
    Foi muito bom realizarmos essa EBF em nossa igreja. Os resultados foram excelentes, uma vez que todas as histórias foram centradas em Jesus e em seu amor pelas pessoas. Tivemos uma grande equipe trabalhando. A Lourdes Nunes, missionária da AMME e membro de nossa igreja, foi responsável pelo roteiro e esteve nos ajudando na preparação e contando as histórias com sua equipe. Foi uma bênção!
    Deus continue abençoando a AMME nesse propósito de que equipar as igrejas para a evangelização.
    Pra Zenilda Reggiani Cintra – IB Curuçá, Santo André, SP.

  • iana

    Fico muito feliz em ler matérias como essas… mostrando o trabalho que essas pessoas realizam p/ o rei do nosso salvador, parabens a todos …. parabens a vc ai..da AMME… em especial ao Rodrigo ….soldado do senhor…a minha dificuldade é fazer a minha filha parar de repetir as musicas que aprendeu na EBF ….ela só tem 3 anos …ririri…já pensaram nas outras crianças (são frutos) meus irmão ….. que Deus abençoe…..

  • Lilian

    A EBF na IBAC foi benção! Tivemos muitas decisões por Jesus. Tenho certeza que muitas crianças voltaram transformadas e encontraram o verdadeiro Tesouro de suas vidas!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>