FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Diário da evangelização no norte do ES III | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Diário da evangelização no norte do ES III

Olá, queridos irmãos, tivemos uma tarde e noite de trabalho no sábado muito boa e manhã e noite de domingo também. Novamente com muitas decisões de crianças. Você pode pensar: criança aceita tudo, qualquer coisa que falamos irão responder positivamente. Eu também pensava assim há algum tempo, mas percebi que as crianças já têm condições de escolher o caminho que irão andar, por isso o conselho do provérbio “ensina a criança no caminho em que ela deve andar e quando for grande não se desviará dele”.

Por volta de vinte crianças e dez adolescentes receberam Jesus no encerramento de nossa escola bíblica de férias, o Tesouro Real, no sábado à tarde. Temos os nomes de todos eles, e o pastor local junto com sua equipe já estão treinados e dispostos a iniciar os trabalhos de continuidade na EBD e com visitas às famílias. À noite, recebemos uma média de cento e dez pessoas, sendo sessenta e uma crianças, durante a mensagem do Pastor Tim Naptom, dos EUA, as crianças assistiram ao filme Jesus para as crianças da Cruzada Estudantil; não pudemos terminar de passar o filme mas convidamos todas elas para voltar no domingo de manhã e foi incrível – disse o irmão responsável.  Das sessenta, havia cerca de trinta crianças no domingo para terminar de assistir ao filme.

No domingo, recebemos cerca de noventa e sete crianças que participaram das histórias, filme e oficinas de artesanato, pintura e jogos. Deixamos o apelo para a noite; tivemos oitenta crianças à noite, entre 4 e 13 anos, a maioria visitantes e, pela primeira vez, estavam vindo à igreja. Ao mesmo tempo que ensinávamos às crianças, os professores também eram treinados, pois foram eles que desenvolveram as mensagens das oficinas. À noite, exibimos o filme Socorro e convidei as crianças a receberem e terem um compromisso com Jesus; cerca de quarenta crianças receberam Jesus e entenderam a mensagem de Salvação que haviam ouvido pela manhã e visto no filme à noite.

Estamos todos muito felizes pelo que o Senhor tem nos concedido aqui; a igreja nunca havia visto tanta criança e por isso nos alegramos, porque a igreja está aprendendo a fazer o trabalho e criando um forte compromisso com a evangelização de crianças. Todos têm visto como é bom que os pequeninos conheçam Jesus e animados a continuar o legado que estamos deixando aqui para que as crianças conheçam Jesus.

Orem pelo missionário Roberto, porque ele não está  bem de saúde hoje. Tudo sob controle, mas não está se sentindo bem. Ore também pelo trabalho que vamos realizar, de um dia, em Alto Pião, a roça mais distante que temos aqui. Mais tarde darei mais notícias.

1 comment to Diário da evangelização no norte do ES III

  • Acabo de chegar dos Estados Unidos, e tenho que dizer que o trabalho de vocês no Espírito Santo está sendo muito bem falado por lá. Vocês são obreiros de valor, que o Senhor os abençôe sempre. Diga a Roberto que estamos orando por ele.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>