FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Diário da evangelização no norte do ES II | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Diário da evangelização no norte do ES II

Olá, irmãos, queria esperar até amanhã para escrever, mas foi tão maravilhoso o que Deus fez nessa sexta-feira em Vargem Alegre que precisava contar-lhes.

Tivemos uma manhã maravilhosa de convites. Enquanto caminhávamos pela pequena vila distribuindo convites e doces, tivemos cerca de cinqüenta crianças andando junto com o carro de som nos levando na casa de seus amiguinhos para chamá-los também para a EBF; nessa vila, faremos o programa de dois dias, voltaremos hoje lá e esperamos mais de cento e trinta crianças. Ontem tivemos uma média de 100 crianças e adolescentes. Foi maravilhoso o que vimos.

Tivemos a atenção total das crianças por toda a programação, ao contar a história percebia seus olhos brilharem ou verem como Jesus encontra o perdido, e salva o perdido, assim como fez com Zaqueu. Cantamos e dançamos as músicas do homenzinho torto e do Zaqueu, essa última disponível neste site em www.evangelizabrasil.com/ebf08. Tivemos um delicioso lanche e reforçamos o convite para o filme à noite e despedimos as crianças em amor. À tarde, uma equipe de voluntários sairam pelas ruas para convidar os adultos para assistirem ao filme Socorro conosco; diante disso tudo, algo maravilhoso começou acontecer.

Após os convites, voltamos para a igreja para prepararmos os equipamentos para o filme. Confesso que não estava esperando muitas pessoas. Preparamos tudo, e, às seis horas e trinta minutos, começaram a chegar crianças e adultos. Não parava de chegar gente, os livros da esperança que levamos para distribuir após o filme eram uns cento e sessenta, a igreja estava lotada, não cabia mais ninguém e não parava de chegar gente para ouvir a mensagem de Jesus. Fiquei lembrando quando as multidões queriam ouvir sobre Jesus – o filme era a mensagem. Foi incrível, crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos juntos prestando atenção; apesar da falta de espaço, o mais importante era a palavra de Jesus.

No final do filme, já tínhamos os livros preparados e balões para as crianças. O pastor iniciou o apelo para saber aqueles que gostariam de receber Jesus como seu salvador pessoal e passar a obedecer ao que Jesus tinha ensinado. Foi incrível, uma média de 40 crianças fizeram sua decisão por Cristo e mais uns cinco adultos, e não foi só uma vez, o pastor disse as pessoas se elas tinham certeza do que estavam fazendo e que, se quisessem desistir, estavam livres para o fazer, porque era um compromisso sério que elas estavam fazendo ali. As pessoas permaneceram, foi incrível. Todas foram cadastradas para o discipulado e visita do pastor. Tinha que escrever isso, não deu pra esperar até amanhã. 

O que mais me chamou a atenção foi a conversão de um senhor bem velhinho que em lágrimas recebia Jesus em seu coração e queria agora um compromisso de segui-lo e obedecê-lo. Não consegui o nome dele, pois em uma igreja que caberia apenas sessenta pessoas tinha uma média de cento e setenta pessoas aglomeradas querendo ouvir sobre Jesus.

Hoje, temos mais um dia e noite de trabalho nessa vila, estamos esperando mais de Deus para converter as pessoas.

1 comment to Diário da evangelização no norte do ES II

  • Tânia

    Daniel, Roberto e equipe…que benção esses testemunhos, estou acompanhando e me alegrando, que Deus abençõe cada dia mais, resgatando mais vidas para seu rebanho. Glórias a Deus!!!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>