FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Diário da evangelização no norte do ES | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Diário da evangelização no norte do ES

Dois dias bem sucedidos de trabalho com crianças aqui em Barra de São Francisco. Nessa quarta e quinta-feira, recebemos cento e trinta crianças e cento e cinqüenta respectivamente. Estamos muito felizes pelo que Deus está fazendo nesses dias aqui; eu e o missionário Roberto estamos apoiando uma equipe missionária da Flórida, da cidade de Ilha de Marco – Estados Unidos, da Primeira Igreja Batista de lá em parceria com a Primeira Igreja Batista de Barra de São Francisco.
Antes de continuar, será legal aprender um pouco sobre Barra de São Francisco, uma cidade relativamente pequena, sim, mas isso somente para quem pesquisa na internet ou em algum mapa e obtém 35 mil habitantes como resposta. Quando se vê mais de perto, percebe-se um grande campo a ser alcançado, explorado pelos compradores de granito e por pessoas que somente passam e deixam seus males. Muito visitada e em pleno desenvolvimento, sofre os males do desenvolvimento financeiro, o que produz também muitas comunidades pobres, com famílias totalmente desestruturadas. É pouco para saber, mas acho que o suficiente para amar.

A Vila Luciene foi nosso primeiro campo, realizamos uma EBF – O Tesouro Real, adaptada para dois dias. Nas manhãs, saíamos às ruas para convidar as crianças com um carro de som, entregamos os convites com uma pessoa que vestiu uma fantasia de cachorro; foi muito bom esse primeiro contato com as crianças – disseram os reponsáveis por essa atividade. À tarde, a partir das duas horas, iniciamos as programações utilizando os recursos da revista Evangelizar, e, à noite, as crianças voltaram para assistir ao filme Socorro. No primeiro dia, fizemos o apelo somente à noite, e, de umas cento e vinte pessoas presentes, sendo uma média de quarenta adultos e sessenta crianças, vinte crianças e cinco adultos se decidiram por seguirem a Jesus, estão querendo iniciar uma nova vida junto com Cristo. No segundo dia, foi ainda melhor, fizemos o programa da tarde de uma maneira diferente e tudo nos levou ao apelo, a maioria das crianças decidiu por andar com Jesus e ser seu amigo(a). À noite, tivemos um culto com cento e trinta pessoas e mais cinco decisões de crianças e quatro adultos.

Todos estão cadastrados e em processo de início de discipulado. O pastor local está muito feliz com o crescimento de sua congregação e muito animado para iniciar os grupos de discipulado e batismo.
O melhor mesmo é que temos, em cada dia, uma média de dez voluntários que estão, além de nos ajudar, aprendendo muito e, principalmente, entendendo como se evangeliza crianças.

Bom, para terminar, todas receberam o Livro da Vida para sua idade e, na reunião evangelística da noite de quinta, as famílias foram desafiadas a ler, a cada dia, o Livro da Família. Percebi as famílias com entusiasmo por receberem o presente. Para nós, isso tornou ainda mais valioso o nosso trabalho.
Estamos indo para Vargem Alegre, outra vila pobre na rocha de Barra, em mais dois dias terei notícias. Até mais…

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>