Primeira Escola Avançada de Evangelização em Porto Alegre-RS | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Primeira Escola Avançada de Evangelização em Porto Alegre-RS

Com a graça de Deus, iniciamos, no dia12 de Julho, o primeiro núcleo da EAE ( Escola Avançada de Evangelização) no IBE (Instituto Bíblico Esperança) em Porto Alegre, com o primeiro módulo “Disciplinas Espirituais“ com 43 alunos, entre eles pastores, líderes e irmãos que desejam uma capacitação eficaz na área da evangelização, para treinar suas igrejas, possibilitando-as a dar mais frutos.

Agradecimentos

Agradecemos a Deus por esses irmãos, que deixaram suas cidades sem medir esforços para aprender, irmãos de Passo Fundo, Charqueadas, Caxias do Sul, Cachoeirinha, Gravataí, Esteio, Alvorada, Canoas, São Leopoldo, Nova Santa Rita e Porto Alegre.

Agradecemos a Deus pela disposição do IBE (Instituto Bíblico Esperança) em hospedar a EAE, através do Diretor Pr. Eliezer Moraes e o Secretário Márcio e outros irmãos que nos apoiaram.

Louvamos a Deus pela vida do evangelista Altemir Reus Correia que nos ajudou secretariando a EAE em Porto Alegre, também os pastores Brasil Vargas e Jorge Dionei. Só o Senhor Deus para recompensar esses irmãos que têm apoiado tanto a AMME Evangelizar no Rio Grande do Sul.

A Deus seja Gloria por tudo isso.

Você que está no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e deseja ver as igrejas evangelizando melhor, seja um Missionário Associado da AMME Evangelizar, abrindo uma Escola Avançada de Evangelização em sua Cidade.

Maiores informações, neste mesmo site ou ligue 0800 121 911 /(11)4428-3220 ou mande E-mail para carloscoutinho@evangelizabrasil.com

3 comments to Primeira Escola Avançada de Evangelização em Porto Alegre-RS

  • Gostaria de agradecer a iniciativa da AMME em ministrar esta preparação para o campo evangelístico onde muitas vezes por falta de preparo e organização acabamos perdendo muitas almas para o Senhor.
    Agradeço a AMME por se preocupar, não com placas nem doutrinas, mas com a prparação da igreja para o Reino de Deus!!!

    Obrigado AMME!!!!

  • Pr.Marcio Gusmão

    Em primeiro lugar agradeço ao nosso Deus, por ter dado condições para a AMME e o Pr. Carlos de estarem aqui em Porto Alegre ministrando e capacitando sobre o IDE do Senhor. Tenho a plena certeza que o Senhor esta levantando um novo tempo em nossas vidas e ministerio, um tempo de ganhar almas, um tempo de evangelizar para frutificar, um tempo de saquear o inferno e povoar o céu.
    Este e o tempo de avançar.

  • Noeci Prates Sarmento

    Que a paz do Senhor esteja com voces da AMME.
    Quero agradecer a DEUS em primeiro lugar pois sem a vontade dele nao aconteceria esta bençao de escola, e nos nao teriamos essa oportunidade de aprendisado,e o crescimento espiritual para levarmos a mensagem de CRISTO a outras pessoas.Quero agradecer ao Pastor Carlos por a dedicaçao dele de nos ensinar,que JESUS abençoe o seu ministerio,e que todos da AMME colham mais e mais bençaos e possam espalhar essas bençaos por este mundo a fora, e que nos alunos possamos ser bençao para nossas igrejas e para todos os povos.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>