Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Que fazer com os que naufragaram na fé?

A AMME Evangelizar tem trabalhado para que cada igreja encontre não somente respostas, mas também estratégias que sirvam de base prática para o trabalho de evangelização da igreja. Sabemos que reconquistar aqueles que se afastaram não tem sido uma tarefa fácil, por isso ministramos, gratuitamente, em todo o Brasil, o Seminário Reconquista.

Tivemos uma explosão de conversões na década de 70 e, junto com ela, veio também uma explosão de apostasias. Hoje, uma igreja de mais ou menos 10 anos, com 100 membros, tem o dobro do lado de fora. Desses irmãos que saíram, 70% nunca receberam uma única visita, os 30% que foram visitados foram tratados de maneira errada.

Para nossa tristeza, a maioria dos que se afastam dificilmente volta, e, enquanto a igreja pensa que não tem mais jeito para eles, as seitas os têm visto com muito interesse. Até quando vamos deixar nossos soldados feridos morrerem ao nosso lado achando que não têm mais jeito, enquando o próprio Jesus não desistiu deles? Precisamos despertar e buscar nossos irmãos feridos; eles precisam de socorro imediato por pessoas treinadas e preparadas.

Sabendo disso, fizemos uma parceria com pastor Sinfrônio Neto, que tem dedicado 15 anos de sua vida treinando igrejas por todo Brasil sobre este tema. Você sairá deste treinamento pronto para resgatar cada soldado ferido, e apto para treinar toda sua igreja. Muitas igrejas têm testemunhado da alegria que têm sentido ao ver seus irmãos retornando. Sua igreja poderá sentir essa mesma alegria; junte-se a nós e faça parte de um exército que não desiste de seus soldados feridos.

4 comments to Que fazer com os que naufragaram na fé?

  • Mércia carvalho

    Paz, querido pastor !
    Sou de uma cidade bem distante, por essa razão fica impossível participar do treinamento para reconquistar os soldados feridos. Nós temos um grupo de intercessão há 3 anos, e Deus tem colocado em nosso coração orar pelos feridos… temos clamado por nossos irmãos que se afastaram, acredito que foi profidencial entrar neste site… por favor, nos ajude a ajudar esses irmãos aqui de Tobias Barreto SE – sou líder de uma igreja aqui e gostaria de levar a igreja ar busca esses irmãos, que são muito aqui tambem.
    Um Abração. Espero resposta.
    Mércia

  • valdinei da conceição

    Olá, bom dia, a paz do Senhor.
    Creio que nesses últimos dias Deus está derramando o grande avivamento em todo o mundo e também no Brasil, e esse tema, sobre resgatar homens e mulheres que fizeram parte do exército de Cristo me interessa muito. Sou membro da Igreja Batista Água Viva em Mauá e Deus tem derramado paixão por almas em meu coração. Estou convertido a pelo menos 9 anos, gostaria de tirar algumas dúvidas referente ao curso que será ministrado na próxima semana.
    * Resposta da AMME por e-mail

  • celinilson sales

    quero participar do reconquista aqui em salvador mais nao sei o local exato por favor preciso desse endereço hoje pois se nao perderei o inicio do seminario. o tel.0800121911 nao está funcionando corretamente eu nao consigo entrar em contato. esse seminario é de extrema importancia pessoal e ministerial

  • ana paula

    A PAZ , PUXA ESTE PROGETO É MUITO BACANA QUERO QUE A IGREJA CONTINUE CRESCENDO CADA VEZ MAIS E MAIS , SAIBAMOS QUE O NOSSO INTUITO É DE GANHAR ALMAS PARA CRISTO… PARABENS POR ESTE SAIT…

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>