FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Eu agradeço, Senhor! | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Eu agradeço, Senhor!

Nesta tarde teremos nosso culto mensal de ação de graças. Nossos missionários agradecerão ao Senhor pelas bênçãos que o Senhor nos tem dado. Em oito anos de ministério, a AMME Evangelizar chegou a ser uma das maiores missões brasileiras, porque diariamente o Senhor nos tem abençoado e favorecido. Verdadeiramente o Senhor tem feito coisas maravilhosas por nós, e por isso estamos alegres!

O culto será realizado na Casa da Palavra, base missionária sede da AMME, das 16:00 às 18:00 horas. A direção está a cargo do missionário Edvaldo Oliveira, o louvor será conduzido pelo missionário Daniel Cezário e o preletor será o pastor João Marcos Monteiro, representante da BGEA no Estado de São Paulo.

Junte-se a nós e glorifique o nome do Senhor por tudo que Ele tem feito na obra da evangelização de nosso país e do mundo todo. Veja a seguir alguns testemunhos de nossos missionários.

20 comments to Eu agradeço, Senhor!

  • José Bernardo

    Eu agradeço ao Senhor pelo sucesso das nossas duas novas escolas.

    Nossa turma da Escola Superior de Missões já está terminando o quarto módulo. Mais 14 módulos e nós estaremos enviando missionários para África, Ásia e para as tribos indígenas no Brasil. Deus é bom!

    A Escola Avançada de Evangelização está avançando mesmo! Novos núcleos se iniciam nesta próxima semana, e o primeiro núcleo de Salvador – BA que avançou primeiro, já se terá o segundo módulo.

    O Senhor tem confirmado nossa pregação com sinais! Ele está conosco, não temeremos o mal.

    José Bernardo

  • Edvaldo

    Agradeço a Deus por estas conquista no Estado do Pernambuco nos últimos 6 meses:

    4 Viagens para o Estado
    15 Treinamentos / Aproximadamente 160 Igrejas Treinadas
    290 Igreja em consultoria
    1 Unidade da Escola Avançada (43 Alunos)
    6 Alunos Pacificadores em 2008
    4 Centuriões
    Por mais Três Estado que vou Gerenciar (Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte)
    Muito Obrigado Senhor, por ter confiado em mim.

    Te amo Senhor.

    Edvaldo Oliveira
    Amme

  • Rodrigo Oliveira

    Agradeço ao Senhor pelo direcionamento ministerial que ele tem me dado. Este mês tenho recebido de Deus o direcionamento para abraçar o trabalho de evangelização infantil e tenho colocado em prática isto em minha igreja, despertando outros para somarem comigo na tarefa de levar a salvação aos pequeninos.
    Rodrigo Oliveira

  • Ana Paula

    Nesse último mês pude ser despertada para o privilégio de ser uma missionária. Às vezes, olhando para o meio secular, parece que ser um missionário é algo inferior, mas não é. Agradeço a Deus por confirmar em meu coração, a cada dia, o meu chamado, e ver nisso a mais rica posição. Agradeço por cada palavra ministrada na AMME Evangelizar. Agradeço por cada discipulado que temos feito e recebido, o qual tem nos aperfeiçoado para uma vida mais justa e santa. Agradeço também pela oportunidade que o Senhor me concedeu de completar meu curso neste mês. E agradeço pelos desafios diários que o Senhor tem nos apresentado, demonstrando que está conosco e que suprirá nossas necessidades em meio à batalha.

    Obrigada, Jesus!

    Ana Paula

  • Rogério Thomaz dos Santos

    Sou grato a Deus porque realmente Ele é fiel e tem se mantido presente em minha vida. Ele tem cuidado de todos os detalhes para que eu possa reconhecer seu amor, poder e misericórdia e consiga, com isso, realizar o ministério que me confiou. Recentemente Ele manifestou seu amor por mim e minha família. Enquanto eu estava em Salvador preparando a aula do primeiro módulo da escola avançada de evangelização, na sexta-feira (06/06), minha mãe, a caminho do trabalho, foi atropelada por uma Van numa avenida muito movimentada de São Paulo. Deus, em cumprimento a promessa dada de que estaria comigo protegendo e abençoando a mim e minha família durante as viagens pelo ministério, livrou minha mãe da morte certa, visto a gravidade do acidente. Hoje, ela está em casa se recuperando, e rapidamente, de quatro costelas fraturadas, única marca de um grave acidente que poderia ter-lhe ceifado a vida. Rendo graças a Deus neste dia, pois sua graça e misericórdia têm produzido em mim alegria e gratidão pelos benefícios que me tem feito. LOUVADO SEJA O SENHOR!!!

  • Simone Guide

    Quero agradecer ao Senhor por ser um Pai amoroso tão presente em minha vida.
    Após muitas dificuldades no fim de fevereiro de 2008, o Senhor realmente proporcionou um oásis no deserto para mim em muitas áreas de minha vida.
    Quero louvar ao Senhor especificamente pelo nosso Discipulado aqui na AMME e todos os treinamentos com o Pr José Bernardo às segundas-feiras.
    Louvo ainda, por todos os novos projetos que iniciamos este ano e que têm sido uma grande bênção, em especial: Escola Avançada e Escola Superior.
    São apenas alguns ítens das grandes maravilhas que Deus tem me proporcionado.
    Que ELE seja exaltado para sempre!
    Simone Guide

  • Conseguimos recursos para melhorar nosso setor de informática, em breve estaremos implementando. Isto permitirá alcançarmos melhores resultados.

    Temos avançado bastante com o site, ele tem sido uma ótima ferramenta para edificação das igrejas e divulgação de nosso ministério.

    Glorifico a Deus pela conclusão do 1º Semestre na Faculdade. Ele me concedeu vigor para concluí-lo com excelentes notas.

    Agradeço também pelo ministério de Jovens e Adolescentes de minha igreja. Deus tem usado nossas vidas para edificá-los.

    O Senhor tem agido em relação a minha saúde. Apesar da enfermidade em minha coluna ser significativa, Deus tem usado a equipe médica. Tenho fé que Ele suprirá a minha necessidade.

    Com certeza, Deus está no controle e grandes coisas fará por nós.

    Maurício Martins Marques

  • Roberto Fontalva

    Dou graças a Deus por tantas bençãos recebidas: conclusão do Curso Bacharel em Teologia, desenvolvimento do Ministério Projeto Pescadores, minha Saúde e da minha família, provisão financeira, crecimento espiritual, pelos resultados que alcançamos junto as igrejas e sem dúvidas as transformações que ocorreram nas vidas, a comunhão com os missionários aqui na AMME . Não poderia deixar de agradecer a grande benção que o Senhor concedeu a mim e minha esposa, o nascimento do nosso filho Nícolas que esta hoje com quase 2 meses.
    Tenho muito mais a agradecer……..

    Obrigado a todos que têm ajudado a mim, minha esposa e ao meu filho.
    Obrigado Senhor por tudo que tens feito e tudo que vais fazer, louvado e exaltado seja o Senhor Jesus….

    Em nome do Senhor Jesus

    Amém

    Roberto Fontalva

  • Suely Fróes

    Te agradeço, meu Senhor, por tua forte presença em minha vida, teu cuidado, teu amor.
    Te agradeço pela minha família, pela minha família espiritual.
    Te agradeço pelos grandes desafios que me confiou, agora ainda maior com o Estado do Espírito Santo.
    Te agradeço pela vida de cada irmão que tem se voluntariado, e tem me ajudado, tanto aqui em São Paulo como no Estado do Rio.
    Enfim, meu Senhor, te agradeço por tudo o que tens feito e tudo o que vais fazer!

  • Um dos principais motivos que me leva a ser grata ao Senhor, diariamente, é porque Ele tem guardado meu tesouro, a despeito de minhas imperfeições e fraquezas, e, nelas, me faz mais forte.
    Agradeço pelas coisas que estão fora do meu controle, porque posso ver o poder dEle se manifestando. Agradeço também porque, há quase quatro meses, comecei a colaborar com o trabalho de evangelização da Cruzada Estudantil para Cristo e já tive oportunidade de compartilhar minha fé com 315 pessoas, dessas, obtive 115 retornos; esta semana recebi um e-mail de um rapaz que tenho acompanhado, e ele agradeceu por minhas orações, porque Deus tem dado a ele vitória na luta contra o pecado que até há algum tempo ele sofria sem conseguir resultados. Exaltado seja o nome do Senhor hoje e sempre!

    Lourdes Nunes

  • Vasti Rocha (Voluntária)

    Queridos e amados no Senhor:

    Tenho muito, mas muito mesmo, para agradecer ao Senhor:

    – Deus me concedeu a bênção, através do Pr. Edvaldo, de ser voluntária na AMME, e isso tem acrescentado muito ao meu ministério;
    – Sou aluna da Escola Superior de Missões da AMME, e o Senhor tem levantado pessoas para contribuir com o pagamento de cada módulo: Irmão Agnaldo Souza, Irmão João Batista;
    – O Senhor já me abençoou com o recurso necessário para a viagem missionária, pela ESM, ao Paraguai usando um querido irmão;
    – Tenho uma família maravilhosa;

    Mas em especial quero agradecer a Deus pela minha nova família:
    Pr. Bernardo, Vasti, Bella e João
    Julio, Rosana e Julinho
    Sueli, Ailton, Lucas e Laís
    Pr. Carlos e família
    Eduardo e Adriana;
    Darlene e família
    Pr. Edvaldo e Pra. Andréia
    Rose, Castorina e família
    Beto e família
    Daniel e família
    Claudinha, Tânia, Angélica, Lourdes e respectivas famílias
    Simone, Maria e família
    Alê, Paulinha e Soledad
    Rodrigo, Rogério, Elcio, Jonas e respectivas famílias
    Pr. Saulo e esposa
    Pr. Bernardo pai
    E a todos que têm contribuído e orado por meu ministério
    N’Ele…
    Vasti

  • Jonas Tavares

    Quero agradecer primeiramente pela tão grande salvação que temos a partir de Cristo, refletindo o cuidado de Deus para com nossas vidas.
    Agradeço pela desejo que tenho de que esta salvação seja levada a todo mundo, e o amor que o Senhor nosso Deus tem depositado em meu coração pelos perdidos.
    Agradeço a Deus pela AMME, por todos os missionários que têm sido mais do que amigos, verdadeiros irmãos, orando, ajudando e apoiando meu trabalho.
    Agradeço pela oportunidade de ajudar as igrejas em Minas Gerais, pelas pessoas que Deus tem colocado em meu caminho e têm sido verdadeiros remanescentes.
    Agradeço pelos resultados tão visíveis do cuidado e direcionamento do Senhor em todas as situações. Situações estas que por vezes pensei estar só e pude ver claramente o cuidado de Deus nos seus mínimos detalhes, inclusive acrescentando a minha pequena fé.
    Agradeço pelas metas tão desafiadoras e pela dependência de Deus em todas elas.
    Agradeço a Deus pela confiança depositada em mim e pelo sentimento que tenho de que sou o que sou e faço o que faço pela graça e misericórdia de Deus.
    Agradeço a Deus pelos meus pais que apóiam meu trabalho. Por minha noiva, Renata, que tem sido uma verdadeira adjuntora, somando muito ao meu ministério e a minha vida. Agradeço também pela igreja que congrego, pelo apoio e confiança permitindo que eu atue no pastoreio de vidas.
    Agradeço a Deus pelos novos desafios aqui na AMME.
    Agradeço a Deus pelo casamento que está para se concretizar.
    Agradeço….
    Agradeço….
    Agradeço….

    Por Todos os Benefícios Que o Senhor Me Tem Feito.
    As palavras são poucos, mas Deus conhece meu coração.

    Te agradeço meu Senhor!

    Miss. Jonas Tavares

  • Rose Serigatti

    Quero neste dia, louvar ao Senhor, por sua fidelidade em minha vida e no ministério que o Senhor tem colocado em minhas mãos.
    Em seis anos fazendo parte desta Missão, tenho visto grandes maravilhas e milagres, tanto no nosso trabalho como também na nossa vida espiritual.
    Tenho crescido muito espiritualmente com os nossos devocionais e com os discipulados, compartilhar as nossas dificuldades e conquistas com os nossos irmãos é muito importante para a comunhão do Reino.
    Quando olho para a Missão AMME Evangelizar, vejo o “amparo” para as igrejas brasileiras, que estão tão necessitadas de ajuda.
    Louvo a Deus pela vida do pr. José Bernardo, por sua disposição em ouvir e obedecer a voz do Senhor.
    Quero compartilhar um versículo que falou muito forte comigo nessa semana (A justiça por meio da fé) “Mas agora se manifestou uma justiça que provém de Deus, independente da Lei, da qual testemunham a Lei e os Profetas, justiça de Deus mediante a fé em Jesus Cristo para todos os que crêem.” Rm 3:21.
    Louvado seja o Senhor!

    Rose Serigatti

  • Tânia

    Obrigada, Senhor, pela vida, pelo ministério, pelo sustento, pelos mantenedores…
    Pela tua fidelidade em tua palavra, pelo que já fizeste, pelo que faz todos os dias e pelo que irá fazer…
    Eu te agradeço!
    Tânia
    AMME

  • Saulo Piloto

    Obrigado, Senhor Jesus Cristo…

    Pois ao ler cada um desses agradecimentos feitos pelos meus companheiros(as) de fileiras desse exército, posso ver que de alguma forma ou com pelo menos uma simples palavra, pude abençoá-los(as). É isto que quero te agradecer, Senhor, pois nunca meditei tanto em minha vida como nesses tempos em que tenho ouvido o Senhor me falar sobre a diferença que devo e posso fazer na vida dos que se aproximam de mim: meus próximos nesta geração. Obrigado pela vida da Cirlene, minha esposa e companheira que o Senhor colocou em minha vida para que eu tivesse condições de combater melhor o combate. Graças te dou pela minha igreja local, que tem aprendido, passo a passo, a se comprometer com a obra missionária, grato sou pela Escola Superior de Missões que o Senhor iniciou aqui na AMME e, por ora, me chamou para cooperar na capacitação de PESSOAS que foram separadas para um desafio excelente. Obrigado por ter me chamado também para lecionar na FABC e poder influenciar líderes, ensinando também com a experiência de vida que Tu tens me concedido, enfim, e acima de tudo, obrigado pelo meu nome continuar neste ano, escrito no Livro da Vida e pela certeza e vontade de nos encontrarmos contigo em algum dia desses…

    ESTAMOS JUNTOS, SENHOR !!!

    Saulo Piloto
    1 remanescente nas fileiras do Exército de Cristo

  • Darlene Garcia

    Quero agradecer a Deus por ele estar presente a cada momento da minha vida e da minha família.
    Agradeço pela bênção que o Senhor deu a mim e a meu esposo, Paulo, que foi o nascimento do meu filho Matheus; por ele ter nascido perfeito e pelo seu sorriso a cada manhã.
    Agradeço também por minha volta à AMME, por conseguir, dia após dia, motivar irmãos a ler livros especializados em evangelização, cumprindo assim o meu chamado, fazendo parte, com a Rosana, no que for preciso na Salva Vidas.
    Obrigada, Senhor, por ter dado a visão ao Pr. Bernardo referente ao discipulado; tem sido uma bênção para mim ter o Daniel examinando minha armadura toda semana; com isso tenho crescido bastante.
    Agradeço ao Senhor por tudo que Ele tem feito e está fazendo a cada dia.
    Darlene Garcia Sparapani

  • Rosana Garcia

    Quero agradecer por Deus ter me escolhido para fazer parte de uma obra tão grande mesmo não sendo capaz.
    Agradecer também por cada igreja que foi treinada pelo seminário Reconquista e por aquelas que vão ser treinadas até o fim do ano.
    Por cada irmão que tem ofertado, fazendo assim prosseguirmos.
    Por cada igreja que não evangelizava e agora tem ganhado muitas almas.
    O meu muito obrigado pela vida de cada voluntário que o Senhor tem nos presenteado.
    Obrigada Senhor por ter o privilégio de ver todas essas maravilhas.

  • Claudia Ambrosia

    Agradeço ao Senhor por Ele estar me ensinando a ser fiel a Ele em toda e em qualquer ocasião. Fidelidade é um fruto do espírito e através deste fruto, tenho me tornado forte.E me consagro ao Senhor a servi-Lo com integridade, assim como Calebe.

  • MARCO ANTONIO BORGES

    agradeco ao senhor meu DEUS em nome do senhor JESUS , por estas provacoes que tenho passado , nao ten cido facil a minha luta e grande estou passando pelo deserto ,mas com omeu senhor eu sei que vencerei . Pois DEUS e FIEL ele nao falha tenho me repousado em teus bracos ,mesmo estando dificil mas so tenho que te agradecer .Obrigado senhor muito obrigado .

  • joelma

    Quero agradecer a Deus por ele estar presente a cada momento da minha vida e da minha família.te amo meu senho

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>