FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Que nenhuma criança se perca | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Que nenhuma criança se perca

“….Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam…” Mt 19.14

Quando assistimos a um comercial de TV é freqüente ver que o direcionamento do conteúdo foi para as crianças. As escolas particulares perceberam que podem semear em terreno fértil e ensinam as crianças a reciclagem, cuidados com o meio ambiente e uma série de outras coisas que têm o objetivo de mudar a mentalidade dos pais. Os espíritas no Brasil fazem suas obras focando a “evangelização de crianças”. Os muçulmanos, na África, obrigam as crianças a decorar o “Alcorão”. E nós, cristãos comprometidos com o Evangelho, o que estamos fazendo pelas crianças?

Uma pesquisa apresentada pelo pastor Gilberto Celeti, superintendente da APEC, numa reunião da Rede Nacional de Assistência Social – RENAS, incomodou meu coração. Cerca de 50% das pessoas que se convertem ao Evangelho estão na faixa etária de 4 a 10 anos. De 10 a 14 anos são 35%; até os 30 anos são 10%; e apenas 4% se convertem após essa idade. O 1% que falta pode acontecer antes dos 4 anos. Isso quer dizer que 86% das conversões se dá até os 14 anos de idade! O que posso dizer diante desse fato é que devemos investir onde o retorno é maior, digo, retorno espiritual. A Palavra de Deus declara: “Da mesma forma, o Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca”. Mt 18.14.

Quero incentivá-los a investir nas crianças. A AMME Evangelizar assumiu um compromisso de ajudar a sua igreja em suas necessidades para evangelizar as crianças. Uma das iniciativas foi preparar a Revista Evangelizar com uma Escola Bíblica de Férias pronta para realizar, inclusive com música tema e todas as dicas necessárias desde o planejamento a avaliação dos resultados. Vamos colocar a mão na massa! As crianças têm a mente e o coração abertos e uma vida inteira pela frente.

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>