FILE__).'/'); require_once(ABSPATH.'wp-settings.php'); ?> Enfim, uma Família Feliz… | Evangeliza Brasil

Contatos

Acompanhe o trabalho da AMME pela evangelização, apoie essa grande obra.

Para contato por e-mail com o portal da evangelização escreva para: portal@evangelizabrasil.com

Para contato telefônico com a AMME Evangelizar e Salva Vidas prefira ligar para (11) 4428 3222.

Atenção: Novo endereço do escritório da AMME - Avenida Itamarati, 192 - Vila Curuçá, Santo André - SP, 09290-730

Facebook: Curta a página da AMME no Facebook [clique]

Ofertas

A AMME evangelizar é sustentada biblicamente, pelas ofertas daqueles a quem serve (Gl 6:6).

Doe agora (pagseguro), faça sua oferta , com segurança e facilidade. Clique no botão ‘Doar’ e siga as instruções.

 

Deposite sua oferta para AMME no Banco do Brasil Agência: 1557-1 Conta: 115278-5

Para ofertas mensais solicite boletos por telefone: (11) 4428 3222, e-mail: portal@evangelizabrasil.com

Para ofertas em material, equipamento e serviço consulte as especificações pelo telefone (11) 4428 3222

Enfim, uma Família Feliz…

  

Quero deixar registrado aqui o meu testemunho do fruto do trabalho feito com o Livro da Família.

Após um dia de trabalho fazendo evangelização de casa em casa, quando já nos preparávamos para ir embora, deparei-me com uma criança e ofereci a ela o Livro da Família. Ela o recebeu muito bem e cheia de curiosidade, o que é natural nessa fase. Começou a fazer várias perguntas, e eu, muito feliz, ia respondendo todas à medida do possível; ao me despedir dela, eu aconselhei que levasse o livro para sua casa e mostrasse aos seus pais, porém eu não tinha idéia qual seria o resultado final dessa história.

Para minha surpresa, essa menina não só levou o livro para casa como também o levou para a escola, e lá o Senhor começou a trabalhar através e na vida dela; durante a aula ela estava entretida com o livro; isso chamou a atenção da professora que logo quis saber que livro era aquele. Ao ver o conteúdo, a professora se interessou tanto que pediu para saber onde o conseguiu, pois gostaria de trabalhar o assunto com os outros alunos. No outro dia, já entrou na aula com o assunto família e Deus iniciou o milagre na família da pequena Thalita – esse é o nome da menina de nove anos. Na hora da evangelização, ela havia comentado que queria ter uma família igual a que via no livro, mas não tinha, já que os pais haviam se separado. Ela estava muito triste, mas, após a leitura do livro, começou a pedir a Deus para que seu papai voltasse para casa.

Seu comportamento foi mudado, começou a sentir alegria e isso foi notado pela professora, pois a menina tinha se tornado, com a separação dos pais, uma criança triste e desinteressada pelos estudos; a partir do momento que conheceu a palavra de Deus, ela começou a melhorar. Thalita nos contou sua triste história e levamos os nomes da família para orar. Intercedemos por ela e sua família e mandamos perguntar a seus pais se aceitariam uma visita em sua casa. A princípio, foi difícil, pois os pais, por estarem brigados, não queriam conversa, mas quando falamos que o assunto seria a felicidade da criança, eles aceitaram bem. Falamos sobre a família e de como seria bom para eles aceitar Jesus como salvador de suas vidas, e que o inimigo de suas almas estava fazendo com que a família fosse destruída e estava causando sofrimento a todos, principalmente para a criança; que eles experimentassem o poder do dono da vida: o Senhor Jesus. Eles se renderam aos pés do Senhor; oramos e todos se alegraram no Senhor. Hoje, eles congregam e estão juntos como uma família feliz, caminhando todos para Jesus. Thalita está uma bênção; participa do conjunto da igreja e melhorou suas notas na escola, deixou de ser triste e agora também tem uma família.

Tudo começou com a evangelização de casa em casa, e, através dela, fui abençoada, pois Deus abriu as portas dessa escola para que eu pudesse evangelizar lá dentro. Uma escola em aréa de risco, com todo tipo de crianças e adolecentes, com pais problemáticos, mas que recebem muito bem a palavra que lhes é pregada. Tem sido gratificante e prazeroso, pois Deus tem me dado graça e sabedoria. O nosso trabalho para o Senhor não tem sido vão… “grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” sl:126-v3

Agradeço ao nosso Deus – a Ele toda honra, toda glória e todo louvor – e à AMME Evangelizar por confiar em nosso trabalho e nos abençoar com este rico material para evangelizar

Deus continue abençoando este ministério!

Miss. Tereza Cristina Laura de Carvalho
Assembléia de Deus – Min. de Caetes – RJ
Aluna da Escola Avançada de Evangelização – Núcleo em Belford Roxo

3 comments to Enfim, uma Família Feliz…

  • Dante

    A vontade de querer salvar através da palavra é gratificante. Contagiante e nos deixa feliz em ver resultados nesse mundo de decepções.

  • marilia

    Esse testemunho é real, pois eu também estou trabalhando com o Livro da Vida em escolas. E é isso mesmo que acontece. As crianças ficam maravilhadas com o livro, e os professores têm estudado o livro com eles. Deus levantou esse ministério com poder e glória.

  • Sérgio França

    Estou muito agradecido ao Senhor Deus por ter conhecido o ministério AMME, que tem colaborado com nossa igreja aqui no RS Nova Prata Serra Gaúcha. Oramos para que o Senhor continue abençoado vocês a cada dia. Graça e Paz!

Leave a Reply

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>